Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Pessoal, o que vocês acham da carretilha shimano scorpion mgl 151xg para pesca de açus? Abraços e obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Fevereiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Fala Vicente td bem ?? uma boa opção. Tenho uma , ainda não fui pra Amazonia com ela. A carretilha é forte , arremessa muito bem , boa capacidade de linhas de 50-65lb, bom freio. Ela nao é uma carretilha Leve , mas já pesquei lá com curado K e o peso e praticamente o mesmo e foi de boa. Ela tá cara aqui no Brasil , bem mais cara que a Venator AC por exemplo. Se for Comprar, pega no aliexpress que aí vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 3 horas atrás, Marcos Juliano disse: Fala Vicente td bem ?? uma boa opção. Tenho uma , ainda não fui pra Amazonia com ela. A carretilha é forte , arremessa muito bem , boa capacidade de linhas de 50-65lb, bom freio. Ela nao é uma carretilha Leve , mas já pesquei lá com curado K e o peso e praticamente o mesmo e foi de boa. Ela tá cara aqui no Brasil , bem mais cara que a Venator AC por exemplo. Se for Comprar, pega no aliexpress que aí vale a pena Fala Marcos. A ideia é substituir minha scorpion dc7. Nada contra a dc7, muito pelo contrário. E está nova. Mas simplesmente experimentar outra. Quero justamente uma carreta boa de arremesso, bom freio, capacidade se linha e ergonômica, principalmente para hélices. Obrigado pela ajuda. Aba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Fevereiro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Em 01/02/2021 em 14:59, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, o que vocês acham da carretilha shimano scorpion mgl 151xg para pesca de açus? Abraços e obrigado pela ajuda Vicente saudações, está aí a belezura, comprada para ir a Barcelos neste ano. Se não der vou pra o Água Boa em Roraima, sempre atrás dos açús. Ainda não pesquei com ela mas a primeira impressão foi muito boa. Parruda, leve e com uma empunhadura muito boa. Abraços e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 17 minutos atrás, Heitor César Maia disse: Vicente saudações, está aí a belezura, comprada para ir a Barcelos neste ano. Se não der vou pra o Água Boa em Roraima, sempre atrás dos açús. Ainda não pesquei com ela mas a primeira impressão foi muito boa. Parruda, leve e com uma empunhadura muito boa. Abraços e ótimas pescarias. César, Obrigado pela ajuda. Estou em dúvida entre ela e a BW GTX. Tentado a compra-la. .Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Fevereiro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Em 05/02/2021 em 13:43, Vicente_SennaJR disse: César, Obrigado pela ajuda. Estou em dúvida entre ela e a BW GTX. Tentado a compra-la. .Abração Vicente eu tenho a MS BW GTX, vai ficar para as hélices, tem uma pegada muito boa, bem leve e pra quem pesca pouco como eu, uma a duas vezes por ano atrás dos açús serve muito bem. Eu mesmo faço a manutenção dos meus equipamentos. Já abri as duas, são diferentes, cada uma com suas propostas e constituição proporcionais ao custo de cada uma, mas posso te garantir que valem muito bem o que custam. Espero que minhas expectativas sejam respondidas nas pescarias, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 1 hora atrás, Heitor César Maia disse: Vicente eu tenho a MS BW GTX, vai ficar para as hélices, tem uma pegada muito boa, bem leve e pra quem pesca pouco como eu, uma a duas vezes por ano atrás dos açús serve muito bem. Eu mesmo faço a manutenção dos meus equipamentos. Já abri as duas, são diferentes, cada uma com suas propostas e constituição proporcionais ao custo de cada uma, mas posso te garantir que valem muito bem o que custam. Espero que minhas expectativas sejam respondidas nas pescarias, abraços. Valeu, Heitor. Vou tentar uma delas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Julho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Em 10/02/2021 em 13:32, Vicente_SennaJR disse: Valeu, Heitor. Vou tentar uma delas. Abs Vicente, chegou a comprar a Scorpion MGL? Se sim, usou na Amazônia? Como ficou a questão do micromódulo, algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Julho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Em 05/02/2021 em 13:25, Heitor César Maia disse: Vicente saudações, está aí a belezura, comprada para ir a Barcelos neste ano. Se não der vou pra o Água Boa em Roraima, sempre atrás dos açús. Ainda não pesquei com ela mas a primeira impressão foi muito boa. Parruda, leve e com uma empunhadura muito boa. Abraços e ótimas pescarias. Heitor, poderia relatar também como foi o uso da Scorpion na Amazônia? Se não teve problemas de durabilidade ou com o micromódulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Julho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Em 02/02/2021 em 06:55, Marcos Juliano disse: Fala Vicente td bem ?? uma boa opção. Tenho uma , ainda não fui pra Amazonia com ela. A carretilha é forte , arremessa muito bem , boa capacidade de linhas de 50-65lb, bom freio. Ela nao é uma carretilha Leve , mas já pesquei lá com curado K e o peso e praticamente o mesmo e foi de boa. Ela tá cara aqui no Brasil , bem mais cara que a Venator AC por exemplo. Se for Comprar, pega no aliexpress que aí vale a pena Marcos, a sua Scorpion chegou a usar lá? Como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Setembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 sim usei. top. vai de novo esse ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Outubro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Em 19/09/2023 em 15:04, Marcos Juliano disse: sim usei. top. vai de novo esse ano Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.