Antonio Maia Junior Postado Fevereiro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Nesta parte 2 dos vídeos, tem algumas pescarias e muitas curiosidades. Espero que gostem, abraços. Devido a problema de renderização o vídeo ficou reduzido, estou enviando a seguir o completo, Desculpem a confusão, Vídeo substituído pelo que deveria ter sido Eduardo Sone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Incrível como o tempo parece não passar nas águas amazônicas. Eu me senti junto de vocês almoçando ao som do motor do barco. Excelente material o senhor tem em mãos. Parabéns! Será que teremos a parte 3? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 21 horas atrás, Eduardo Sone disse: Incrível como o tempo parece não passar nas águas amazônicas. Eu me senti junto de vocês almoçando ao som do motor do barco. Excelente material o senhor tem em mãos. Parabéns! Será que teremos a parte 3? rs Olá Eduardo, muito obrigado por suas palavras, nos motiva a continuar postando. Então só agora percebi um erro de renderização que reduziu o tempo do vídeo que é de 20min. Estou corrigindo e tentarei ver se consigo posta-lo novamente. Forte abraço Amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Antonio, Sugiro que abra um tópico novo (Pescaria nos rios Aripuanã e afluentes) e poste os dois vídeos, pois os interessados poderão ver o que desejarem - provavelmente verão ambos e desejarão mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Fevereiro 11, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 42 minutos atrás, Kid M disse: Antonio, Sugiro que abra um tópico novo (Pescaria nos rios Aripuanã e afluentes) e poste os dois vídeos, pois os interessados poderão ver o que desejarem - provavelmente verão ambos e desejarão mais... Obrigado Kid, já postei o vídeo corrigido, muito Obrigado Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Antônio, Vai ter a Parte 3 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Fevereiro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Em 11/02/2021 em 14:57, Kid M disse: Antônio, Vai ter a Parte 3 ? Olá Kid, vou enviar a parte 3, espero não estar sendo chato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Antônio, Nada de chato, diria até "ao contrário disso". Seu relatos são feitos com muita sensibilidade e apresentam os fatos como eles são. Uma enorme oportunidade para aqueles que não tiveram oportunidade de fazer esse tipo de pescaria. Parabéns e poste sempre pois acessa quem estiver com interesse - essa é uma das vantagens do FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.