Edu_Nakiri Postado Fevereiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Fala amigos, Os benefícios de um acelerador de pedal já são bem claros, inclusive eu estou pensando em colocar um no meu Trick. O problema é que um amigo que tinha um me falou que no Trick é ruim porque o cockpit é pequeno e, como eu sou alto (1,90m) é bem provável que fique muito apertado e eu fique com o joelho esmagado no volante. Como eu nunca pilotei um trick com pedal, não faço a menos idéia se isso procede... O que vocês me dizem ? Especificamente no Trick, fica apertado para colocar um ? Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 eu tenho no meu e gosto muito não sei se vai te incomodar, nao posso opinar meu tamanho e 1,79, meu trick e o g2 , se o seu for g3 ele cresce mais 10cm no cockpit mas o trick e meio pequeno mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Fevereiro 8, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 20 horas atrás, Cassio F Nunes disse: eu tenho no meu e gosto muito não sei se vai te incomodar, nao posso opinar meu tamanho e 1,79, meu trick e o g2 , se o seu for g3 ele cresce mais 10cm no cockpit mas o trick e meio pequeno mesmo Imagino que o meu seja o G3... ele é o 480 (4,80m). Bom saber desse detalhe, às vezes o dele era menor... Esse fds passei fazendo uns testes, falei com outros amigos e vi que tem várias pequenas diferenças entre um e outro... o de um outro amigo não tinha umas ondulações no painel prá encaixar melhor as pernas. E o tamanho do volante também influencia no espaço que sobra. Como meu volante é pequeno (32cm), sobra mais espaço prás pernas. Vou arriscar. Na pior eu desmonto e vendo o pedal... hahaha Valeu pela dica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 sim o seu e o g3 ele cresce mais 10 cm no cockpit e o banco e mais elevado do que o meu o meu e no chão e o seu eu acho que e uns 10 ou 15 cm mais elevado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2021 Instalado e ficou show !!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄 Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.