Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Pessoal, o que vocês acham da vara Amazon Cast para puxar hélices? Seguem as características. Grato A vara Sumax Amazon Cast é construída com um Blank de fibra de carbono IM10 de alta resistência, além disso ela conta com passadores de óxido de Alumínio, com isso essa vara consegue uma resistência excelente com baixo peso, tornando sua pesca muito mais confortável. Outro aspecto importante da Amazon é seu baixo custo, uma das poucas opções do mercado com essas característica com um preço muito acessível. A Amazon é ideal para quem procurar uma vara de qualidade e de excelente acabamento com preço baixo. Especificações: Fabricante: Sumax Modelo: Amazon Cast SAC 60H Utilização: Carretilha Tamanho: 6'0" - 1,80m Linha Recomendada: 12 – 25Lb Casting (Peso para Arremesso): 12 – 40g Ação: Rápida Secção: 01 - inteiriça Tamanho total do cabo: 33 cm (21,5 até o Reel Seat) Reel Seat: Sumax 6 passadores + ponteira Tipo de passador: Óxido de Alumínio Material do cabo: Cortiça - Bipartido Blank: Fibra de carbono IM10 de alta resistência Peso Aproximado: 92 gramas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Fevereiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Fala Vicente, Tenho uma 16 libras e vou te falar, melhor custo beneficio em vara. É extremamente leve. Tenho rapala gold 17 libras e hj a Amazon Cast Sumax é a minha titular nos azuis de médio porte. Levei ela pro Amazonas o ano passado e aguentou os pequenos açus. É muito confortável. Quanto a 25 lbs, creio que deva aguentar o tranco dos açus grandes, mas puxar hélice eu não faço ideia, mas a 16lbs tem uma boa rigidez. Puxo hélice com rapala gold e Sumax Safira. Se comprar uma Amazon Cast pra puxar hélice e ela aguentar, me conta, pois vou comprar uma tmb. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Em 06/02/2021 em 13:39, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, o que vocês acham da vara Amazon Cast para puxar hélices? Seguem as características. Grato A vara Sumax Amazon Cast é construída com um Blank de fibra de carbono IM10 de alta resistência, além disso ela conta com passadores de óxido de Alumínio, com isso essa vara consegue uma resistência excelente com baixo peso, tornando sua pesca muito mais confortável. Outro aspecto importante da Amazon é seu baixo custo, uma das poucas opções do mercado com essas característica com um preço muito acessível. A Amazon é ideal para quem procurar uma vara de qualidade e de excelente acabamento com preço baixo. Especificações: Fabricante: Sumax Modelo: Amazon Cast SAC 60H Utilização: Carretilha Tamanho: 6'0" - 1,80m Linha Recomendada: 12 – 25Lb Casting (Peso para Arremesso): 12 – 40g Ação: Rápida Secção: 01 - inteiriça Tamanho total do cabo: 33 cm (21,5 até o Reel Seat) Reel Seat: Sumax 6 passadores + ponteira Tipo de passador: Óxido de Alumínio Material do cabo: Cortiça - Bipartido Blank: Fibra de carbono IM10 de alta resistência Peso Aproximado: 92 gramas Aopaaa, tudo na paz??? Chegou a adquirir a amazon cast da sumax de 25lbs ? Se sim alguma consideração? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 9, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 Em 02/09/2021 em 15:30, TiagoAsa disse: Aopaaa, tudo na paz??? Chegou a adquirir a amazon cast da sumax de 25lbs ? Se sim alguma consideração? Abraços Diga. Não. Mas não por ter desgostado da opção, mas por ter ganho de presente uma outra. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.