Fabiano Silva Postado Fevereiro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Fala galera da Turma do Biguá! Meu nome é Fabiano, tenho 34 anos...sou do interior de Minas e apaixonado pela pesca esportiva. Aprendi com meu pai desde a infância a passar o tempo livre em rios e pesqueiros! Em 2018 tive minha primeira oportunidade de pescar na Amazônia, de lá pra cá, virou um vício e agora estou aqui fazendo parte dessa turma boa...Espero partilhar e aprender muita coisa com vocês! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Seja bem vindo Fabiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Muito bem vindo Fabiano, também sou de MG. De qual cidade do interior vc é ? Qualquer coisa que precisar conte comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Silva Postado Fevereiro 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 7 horas atrás, Marcelo Terra disse: Seja bem vindo Fabiano! Obrigado meu brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Silva Postado Fevereiro 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Seja bem vindo! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Silva Postado Fevereiro 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Muito bem vindo Fabiano, também sou de MG. De qual cidade do interior vc é ? Qualquer coisa que precisar conte comigo. Obrigado! Rapaz moro em Ponte Nova, vai pra 6 anos que resido aqui já...Tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrujoX Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Seja bem vindo! Também sou novo no fórum e espero aprender muito com vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Silva Postado Fevereiro 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 21 minutos atrás, BrujoX disse: Seja bem vindo! Também sou novo no fórum e espero aprender muito com vocês! Seja bem vindo tbm meu brother! tmj! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mozart Postado Fevereiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Seja muito bem vindo ao Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Silva Postado Fevereiro 20, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 15 horas atrás, Mozart disse: Seja muito bem vindo ao Fórum. Obrigado meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2021 Fala Fabiano Seja bem vindo!! Sinta-se em casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.