Felipe Moraes Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Pessoal, estou muito preocupado com meu amigo Alan Leoncio, que foi visto pela última vez meio "alegrinho" em meio a um bando de marmanjos, e depois foi embora pro Piauí num corsa bem velhinho com mulher e dois filhos, mais o papagaio o cachorro e quinze sacos de farinha, e ninguém sabe o que aconteceu com ele. Segundo me disseram, na cidade natal desse Cearense-Piauiense ainda não chegou telefonia celular e internet lá é nome de mulher da vida. Mas como o clima de Paz está reinando por aqui sem ele, eu lanço o movimento "FICA ALAN". O que vocês acham que pode ter acontecido com ele e qual a opinião de vocês, ele deve ficar ou voltar??? OPINEM!!!!!!!!!!! ACHEI ESSA FOTO NUM SITE, SERÁ QUE É ELE TENTANDO VOLTAR PRA CASA??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Janeiro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Outra notícia indica indícios dele pelos lados das Arábias, quem sabe ele se foi com o Bin Laden??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Deve ter trocado o corsa pelo jegue... Lá para abril ele chega em BH!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Quero morrer amigo de vocês!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 KKKk....e aquele féla está sumido.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.