Carocinho Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Fala pessoas tudo bem ? Estou abrindo minha Pousada no Araguaia, e estou comprando carretilhas grandes de variados modelos e tamanho (Penn, Shimano) Me enviar Modelo que começamos a negociação Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Grande Carocinho, Que boa notícia essa de que estas criando tua pousada no Araguaia!!! Tenho até dó das Piraíbas... Tenho novidades que irão te interessar muito e que poderão fazer diferença para o teu empreendimento! Entre em contato comigo assim que puderes e te darei as informações. Vou passar meu telefone no particular! Sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 14 horas atrás, Carocinho disse: Fala pessoas tudo bem ? Estou abrindo minha Pousada no Araguaia, e estou comprando carretilhas grandes de variados modelos e tamanho (Penn, Shimano) Me enviar Modelo que começamos a negociação Abraços Eu tenho uma Penn 345 gt2 , se tiver interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Fevereiro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Penn senator 114 (6/0), manda pm se tem interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Março 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 Carretilha Daiwa Lever Drag Ld 30h Pouco uso, não usada em mar, nunca teve defeitos Foi usada somente em pesca de praia pequenos peixes. Disco de fricção ainda novo, rolamentos inoxidáveis originais perfeitos. Grafismos desgastado devido a limpezas com solventes a cada pescaria (fazia errado,rsrs) LINK= https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1535548087-carretilha-daiwa-lever-drag-ld-30h-corrico-espera Venda somente no Mercado Livre sem choro. Descrição: Carretilha em bom estado. pequeno desgaste de pintura Lever Drag especial p Corrico e espera com 2 Strike Tem caixa, manual e vista explodida (Diagrama). Fabricada no Japão. Características: Estrutura reforçada em grafite e alumínio. Carretel em alumínio. Manivela em aço inóx. 5 rolamentos inoxidáveis CRBB especiais. Partes internas em Aço inóx. Alarme de saída de linha. Coroa e pinhão em bronze reforçado. Eixo principal em Aço Inóx. Botão controle de arremesso. Freio de 12kg. Peso 520gr. Velocidade: 4,5 x 1. Capacidade: 340mts-0,40 / 270mts-0,45 / 150mts-0,60 / 70mts-0,90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.