Fabio Santos Postado Fevereiro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 Boa Noite Pessoal da Turma do Bigua , hj quero deixar aqui o relato da minha embarcação e a velocidade de cruzeiro o que vcs acham? Navegação heim Lago Rio Tiête Região Buritama-SP Velocidade de Cruzeiro 45km/h a 4 mil rpm o motor Traia Barco Calaça FlashBass 5.5 Plataformado Motor Mercury 50hp c/ Helice original do Yamaha 40 11x15-G 1 ocupante , caixa termica 50lts, motor eletrico uma bateria 100A , e outra de 45A partida do Motor Mais Equipamentos de segurança , Boia , extintor , poita pequena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Fala amigo bom dia! Tenho o granflashbass de 6 m plataformado com o mercury 50 hp, com caixa térmica embutida, bateria de 100 amperes e em 3 ocupantes mais tralha fica na média de 50/53 km/h. Teoricamente o seu conjunto por ser menor e por estar menos carregado deveria andar mais que o meu, e a sua velocidade de cruzeiro ser próxima da minha máxima, quando vc acelera no máximo, a quanto ele chega? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Deve ter ficado muito economico, mas difícil mensurar se a velocidade tá compatível ou não, isso varia do peso carregado e de cada motor. Meu Yamaha 40hp na chata 6m em dois pesados com média de 110kg, poitas, elétrico, bateria 60amp e tralhas de pesca a 5000 rpm que é mais ou menos 3/4 do acelerador ele fica a 48km/h , em aceleração maxima 5.500 rpm e 54 a 55km/h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Fevereiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Pelo que acompanho, deveria no mínimo bater os 50km/h. Esse desempenho eh compatível com motor 40hp no máximo, porém como trabalhou a 4mil giros não sei te dizer se está adequado, tente regular o trim para ver se melhora o desempenho! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Em 17/02/2021 em 22:34, Guto Pinto disse: Deve ter ficado muito economico, mas difícil mensurar se a velocidade tá compatível ou não, isso varia do peso carregado e de cada motor. Meu Yamaha 40hp na chata 6m em dois pesados com média de 110kg, poitas, elétrico, bateria 60amp e tralhas de pesca a 5000 rpm que é mais ou menos 3/4 do acelerador ele fica a 48km/h , em aceleração maxima 5.500 rpm e 54 a 55km/h Boa noite Amigo , sim ficou muito economico , na velocidade maxima a 5.500 rpm e 67 a 69km/h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Em 18/02/2021 em 23:50, Pedro Henrique Orlando F disse: Pelo que acompanho, deveria no mínimo bater os 50km/h. Esse desempenho eh compatível com motor 40hp no máximo, porém como trabalhou a 4mil giros não sei te dizer se está adequado, tente regular o trim para ver se melhora o desempenho! Abs Essa velocidade que postei é 1/4 de aceleração do manche , por isso fiquei bem contente na aceleração maxima fica a 5500 rpm esta entre 67 a 69km/h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Em 17/02/2021 em 11:13, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Fala amigo bom dia! Tenho o granflashbass de 6 m plataformado com o mercury 50 hp, com caixa térmica embutida, bateria de 100 amperes e em 3 ocupantes mais tralha fica na média de 50/53 km/h. Teoricamente o seu conjunto por ser menor e por estar menos carregado deveria andar mais que o meu, e a sua velocidade de cruzeiro ser próxima da minha máxima, quando vc acelera no máximo, a quanto ele chega? abraços na aceleração maxima 5500 rpm 67 a 69km/h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 13 horas atrás, Fabio Santos disse: na aceleração maxima 5500 rpm 67 a 69km/h então meu amigo, esta voando seu barco, está mais que bom está excelente kkkk o meu não chega nem em 55 km/h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Em 22/02/2021 em 21:35, Fabio Santos disse: na aceleração maxima 5500 rpm 67 a 69km/h meu amigo do céu esse barco seu ficou ótimo. mais qual bass boat ta puxando ele para ele chegar nessa velocidade...desculpa não aguentei 😅😅😅 parabéns o conjunto ficou top..to achando muito velocidade para um barco desse mais pode acontecer...tá usando hélice de inox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Em 24/02/2021 em 11:52, Natan Jr disse: meu amigo do céu esse barco seu ficou ótimo. mais qual bass boat ta puxando ele para ele chegar nessa velocidade...desculpa não aguentei 😅😅😅 parabéns o conjunto ficou top..to achando muito velocidade para um barco desse mais pode acontecer...tá usando hélice de inox? boa noite Nossa Região aqui é conhecida por ter eventos de arrancadão de Barcos esse meu é original , porém si vc pesquisar vc vai encontrar o video no instagram do Fabricante da calaça com um flash bass 5.5 de cor preta com motor mercury50 hp navegando a 74 km/h pesquise que vc podera ver pessoalmente esse recorde é de uma amigo meu o Leonardo de Birigui- sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Em 22/02/2021 em 21:34, Fabio Santos disse: Essa velocidade que postei é 1/4 de aceleração do manche , por isso fiquei bem contente na aceleração maxima fica a 5500 rpm esta entre 67 a 69km/h Tá voando então seu conjunto, bass com motor 90 anda nessa média Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Jacomo Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Em 22/02/2021 em 21:35, Fabio Santos disse: na aceleração maxima 5500 rpm 67 a 69km/h Bom dia Fábio,eu estou com um conjunto igual esse aí q vc está falando,vc colocou calço no motor pra elevar ele um pouco pra cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Colocou foi uma k16… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.