Luis Guedes Postado Fevereiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Pessoal, gostaria de saber na opinião do fórum, qual a isca mais eficiente para os grandes tucunares. Eu prefiro a 107, duas garateias, acho q o trabalho fica mais legal. O q vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Entre as duas eu prefiro a 128... deixando o pitão do meio sem garateia.. Prefiro pelo fato de ser mais pesada para arremessos mais longos quando necessário e também o trabalho dela ao da 107, na configuração que eu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 No ano passado tivemos bons resultados com a bonnie 107 na Amazônia, em relação a trabalho não vi muita diferença entre as duas. Porém eu senti que a 107 pega mais peixe. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 3 minutos atrás, Octávio Amaral disse: Entre as duas eu prefiro a 128... deixando o pitão do meio sem garateia.. Prefiro pelo fato de ser mais pesada para arremessos mais longos quando necessário e também o trabalho dela ao da 107, na configuração que eu gosto. Também faço isso com as minhas 128, nunca deixo as 3 garatéias, talvez por isso não senti diferença no trabalho. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Guedes Postado Fevereiro 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 18 minutos atrás, Octávio Amaral disse: Entre as duas eu prefiro a 128... deixando o pitão do meio sem garateia.. Prefiro pelo fato de ser mais pesada para arremessos mais longos quando necessário e também o trabalho dela ao da 107, na configuração que eu gosto. Vou fazer isso!! Valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Lima Postado Fevereiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 PREFIRO A 128 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosGaucho Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Acompanho os relatores, 128 com 2 garateias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 128 pega Peixe, principalmente trabalhada como stick. Como zara não é boa, pesada demais para trabalhar, Peixe erra bastante. 107 achei um fiasco, de nado e de atratividade. Mas teve quem conseguisse pegar Peixe. Agora que critiquei, jazinho aparece alguém que adora a isca. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2021 Em 25/02/2021 em 03:13, Marcel Werner disse: Agora que critiquei, jazinho aparece alguém que adora a isca. Kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.