Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Monstrinho feito em casa só com materiais reciclados! Bora recuperar os Jigs comidos pelas piranhas e fazer alguns personalizados! Agradeço aos fabricantes de morça para atado pelo alto custo desse equipamento relativamente simples pois vocês me motivaram a executar esse projeto que ficou muito feio más atendera minhas necessidades. Forte abraço a todos e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Grande Solano, Parabéns... O que fizeste não tem preço e nem preocupações com custo, pois tem muito valor! Espero que atinja os objetivos e com os teus atados personalizados vc consiga fisgar muitos peixes. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Obrigado meu amigo, forte abraço e ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Ficou foi muito bom, Arthur. Fiz uma aqui em casa também, usando (também) sucata que tinha e o resultado nem chega aos pés desse sua. Ficou top e parece bem funcional. Parabéns. 👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Ficou funcional e é isso que importa! Parabéns pela criatividade... Agora uma dúvida... onde vai comprar os pelos para atar os jigs? Eu tb tenho vários jigs aqui que as piranhas detonaram, e sempre pensei em arruma-los, mas não encontro o material adequado... só aquele sintético, feio que doi...rs Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Boa! Parabéns pelo projeto e realização do mesmo, espero que atenda as suas necessidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 9 horas atrás, Andrey W disse: Ficou foi muito bom, Arthur. Fiz uma aqui em casa também, usando (também) sucata que tinha e o resultado nem chega aos pés desse sua. Ficou top e parece bem funcional. Parabéns. 👏👏👏 Obrigado amigo, aos poucos vamos melhorando más é prazeroso executar projetos como esse sem compromisso, prazo a ser cumprido, metas a serem alcançadas é só prazer e satisfação! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 8 horas atrás, Octávio Amaral disse: Ficou funcional e é isso que importa! Parabéns pela criatividade... Agora uma dúvida... onde vai comprar os pelos para atar os jigs? Eu tb tenho vários jigs aqui que as piranhas detonaram, e sempre pensei em arruma-los, mas não encontro o material adequado... só aquele sintético, feio que doi...rs Abraços!! Amigo Octávio tem vários videos no YouTube do Betinho atados, ele é atador consagrado de moscas para pesca de fly e vende todo material necessário para isso e fez alguns sobre jig com várias dicas. Tem vários sites que vendem os materiais "nobres" para se fazer atado como rabo de cervo, pelo de carneiro, coelho, varias penas etc... e finalmente vale dizer que o céu é o limite! tem uma infinidade de materiais disponíveis. Vale resaltar que um tufo de pelo "nobre" que pode custar 80,00 Reais ou mais da pra fazer 50 iscas de fly e o mesmo tufo talves dê para 10 jigs. Então meu amigo como disse o céu é o limite o importante é se divertir! Forte abraço e ótimas pescarias! Octávio Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 8 horas atrás, Vinicius Belotto disse: Boa! Parabéns pelo projeto e realização do mesmo, espero que atenda as suas necessidades. Sim como não tenho alta produção vai atender minhas necessidades e se você colocar o trabalho de um torneiro nesse projeto vai ficar profissional! Forte abraço e ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 Em 23/02/2021 em 09:02, Octávio Amaral disse: Ficou funcional e é isso que importa! Parabéns pela criatividade... Agora uma dúvida... onde vai comprar os pelos para atar os jigs? Eu tb tenho vários jigs aqui que as piranhas detonaram, e sempre pensei em arruma-los, mas não encontro o material adequado... só aquele sintético, feio que doi...rs Abraços!! Uso de cordas (poliamida, polyester, pet) desmanchas e despenteadas. Tem opções de cores a vontade nas lojas de construção. Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2021 19 horas atrás, JRoberto XP2 disse: Uso de cordas (poliamida, polyester, pet) desmanchas e despenteadas. Tem opções de cores a vontade nas lojas de construção. Espero que ajude. Boa!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2021 Em 23/02/2021 em 09:02, Octávio Amaral disse: Agora uma dúvida... onde vai comprar os pelos para atar os jigs? Eu tb tenho vários jigs aqui que as piranhas detonaram, e sempre pensei em arruma-los, mas não encontro o material adequado... só aquele sintético, feio que doi...rs Abraços!! Eu compro no Aliexpress esses material de atado pra consertar os jigs de pêlo que as piranhas detonam... material barato e de boa qualidade https://pt.aliexpress.com/item/4000188254493.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2021 Em 05/03/2021 em 17:39, Renato Barreto disse: Eu compro no Aliexpress esses material de atado pra consertar os jigs de pêlo que as piranhas detonam... material barato e de boa qualidade https://pt.aliexpress.com/item/4000188254493.html Show! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.