Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Amigos, quais iscas não podem faltar para uma pescaria em Balbina? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Estive em Balbina em dezembro do ano passado, e só usei superfície. Disparado a que deu mais resultado foi a sará sará 100. De um modo geral iscas barulhentas de 9 cm são as que se saem melhor naquela região!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosGaucho Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Meus melhores resultados lá em junho/19 foram com Magic Stick 90 branca, T20 osso, Brava 90 branca cabeça vermelha e Sara Sará 100 pérola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Ola, colega. Estive em Balbina na Ilha do Jeff . Meu maior, esse dai na foto foi na Firestick mas Sara Sara, Zig Zara 120 , tambem deram resultados gosto de superficie , maioria do tempo só pesco de superficie. meu amigo pegou uns bonitos na Corisco, e Biruta, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 @Vicente_SennaJR Segue mais umas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 15 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigos, quais iscas não podem faltar para uma pescaria em Balbina? Abs ja estive la por 2 oportunidades brava verde translucida, brava trasnparente, brava pink tamanho 90 , de superficie popper vulcan e elice baby torpedo, mas o correto e sempre falar com o guia alguns dias antes de embarcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Estive em Balbina em Novembro/2020. Posso te dizer com toda a certeza que a isca que mais deu resultado foi a stick popper das Iscas Borboleta... cor branca / cores claras. O trabalho é simples e fatal... Mira nos troncos, arremessa 1 metro passando o tronco, vem popando até passar uns 2 metros tronco e depois vem trabalhando ela na meia agua , é até covardia.... Tive resultados tb com iscas de 9cm estilo zara stick. Espero ter ajudado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.