Natan Jr Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Boa tarde Amigos vim aqui compartilha algumas fotos de uma pescaria realizada no Lago Serra da Mesa na semana do Carnaval 2021 muito top bastante chuva e peixes grandes na ponta da linha. Rancho Tormenta, Tormenta Fish Team e @Querpescar. Eder Nascimento, Edson C. Martins e Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mozart Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Parabéns, bela pescaria. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 serra da mesa ainda é meu sonho ! Show de pescaria! Mais vale 1 dia ruim de pesca do que 1 dia bom de trabalho 😁😁😁 😁😁😁 😁😁😁 😁😁😁 😁😁😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Show de pescaria. Parabéns pescador. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Em 24/02/2021 em 13:19, Mozart disse: Parabéns, bela pescaria. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Em 24/02/2021 em 15:08, Eder Nascimento disse: Show de pescaria. Parabéns pescador. Obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Em 24/02/2021 em 14:15, Julio C Rodrigues disse: serra da mesa ainda é meu sonho ! Show de pescaria! Mais vale 1 dia ruim de pesca do que 1 dia bom de trabalho 😁😁😁 😁😁😁 😁😁😁 😁😁😁 😁😁😁 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mozart Postado Março 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 Quando eu vejo relatos assim é que eu tenho certeza que eu preciso pescar mais. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2021 Bom demais, Natan...Tentei esticar a linha no carnaval lá na Serra da Mesa, mas não teve jeito. 😪 Lindos peixes, parabéns. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Março 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2021 Em 02/03/2021 em 11:28, Fabrício Biguá disse: Bom demais, Natan...Tentei esticar a linha no carnaval lá na Serra da Mesa, mas não teve jeito. 😪 Lindos peixes, parabéns. 😉 Quando for por lá da um manda uma mensagem quem sabe agente está por lá também....e bora Pescar rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2021 Fala Natan Que saudade deste local pescarias memoráveis, top demais!! Parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Março 8, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2021 Em 05/03/2021 em 15:48, Isaias disse: Fala Natan Que saudade deste local pescarias memoráveis, top demais!! Parabéns pela pescaria!!! Bora pescar Isaias tudo na paz....Serra da Mesa está aqui esperando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Mota Postado Março 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2021 bons exemplares! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.