Adalberto Magrao Postado Março 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 Olá moçada, alguem conhece , esteve nessa pousada que possa dar umas dicas? Fica no Rio Uatumã abrçs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 44 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Olá moçada, alguem conhece , esteve nessa pousada que possa dar umas dicas? Fica no Rio Uatumã abrçs a todos amigos eu nao conheço mas pretendo quando puder rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 1, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 Ja vi..... Para quem interessar o Pacote completo 5 dias tudo incluso, ate o Translado ida e volta de manaus, R$ 4.500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2021 Esse pescador ai não é fácil não, pesca para todo lado, kkkk. Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2021 Em 05/03/2021 em 07:25, Eder Nascimento disse: Esse pescador ai não é fácil não, pesca para todo lado, kkkk. Sucesso Ai tranqueira...kkkkk meu grupo tem 32 FDP que fica só pedindo para eu ver as coisas....... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.