Marcelo Terra Postado Abril 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Que maravilha de pescaria!!! Parabéns à turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Labareda Postado Maio 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2021 Em 15/03/2021 em 15:13, Rafael Venturini disse: olá amigo! teremos o prazer de homologar o seu peixe. Me envia as fotos no whatsapp por favor, 011 984039864. assim que enviar vou repassar pro Ney homologar na secretaria de turismo de Barcelos. obrigado Fala, Rafael! Desse jeito vamos acabar com a reputação de mentiroso atribuída a todo pescador. 🤣🤣🤣 Não tenho a intensão de homologar o peixe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Julho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2021 Parabéns! Pescaria top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 Parabéns para a turma e obrigado por compartilhar. Não vou mentir não, eu fiquei babando na qualidade e quantidade de Tucunas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Venturini Postado Agosto 16, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Em 26/05/2021 em 15:52, labareda disse: Fala, Rafael! Desse jeito vamos acabar com a reputação de mentiroso atribuída a todo pescador. 🤣🤣🤣 Não tenho a intensão de homologar o peixe. Abraço! tranquilo parceiro, más seria legal homologar na secretaria de Barcelos. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Venturini Postado Agosto 16, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Em 16/03/2021 em 14:08, Ricardo R. Monteiro disse: Parabens pessoal. Pescaria de fazer inveja. Se ano que vem tiver vaga para uma dupla, avisem. Abrx. sempre há vaga para novos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.