Joey Webers Postado Março 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2021 Olá, pessoal. Estou trabalhando a montagem da caixa de iscas para pesca dos Açus na Amazônia. Minha referência para isca popper sempre foi a Maria Pop Queen 105. Contudo, esta isca sumiu do mercado. Tá impossível de achar. Queria saber se existe alguma isca equivalente em eficácia para substituição. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Chug bug storm ( acho q 100 ou 110), ele zara também Stick popper borboleta ( isca menor) zara e “sticka” bem tbem E tem as cópias da pop queen tbem (olhete da KV) que “poppa” legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Storm chug bug pra mim melhor que a pop quenn... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Amigos, todas as iscas indicadas são excelentes... (já as usei e são fantásticas) Por uma questão de lembrança, agrego duas outras iscas que sempre funcionaram bem comigo, inclusive na Amazônia. Verificar a rigidez das garatéias é importante, mas não a questão do tamanho... (Rebel), pois funcionaram sempre com os açus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Webers Postado Março 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Valeu, pessoal. Muito obrigado pelas dicas. Acabei de comprar 3 Chug Bug e 3 da KV Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Abril 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Amigo todas as iscas menciodadas aqui são ótimas para tucunarés más na boca de trairões vão ter vida útil curta, leve pelo menos uma de madeira para resistir as mandíbulas dos trairões. Ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Arthur, Dentre as opções "em madeira", essa da Yara é bastante interessante... (irmã da que foi idealizada para mar) A depender do local da pescaria na Amazônia, a existência de trairões deve ser verificada (não são muito constantes...) Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Maio 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2021 chug bug e olhete da kv boas e baratas tão boas quanto as Queen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.