Joao Manoel Leonello Lucas Postado Abril 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2021 Pessoal, sou de São Paulo capital, na minha ultima pescaria bati o elétrico em uma arvore e ele entortou os parafusos que fixam o elétrico no barco. Algum sabe uma assistência técnica que mexa com minn kota em são Paulo? existe uma chamada SM motores elétricos na rua da paz, mas o atendimento das caras é péssimo. Se alguém souber de algum lugar que arruma eu agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Abril 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Em 09/04/2021 em 16:08, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Pessoal, sou de São Paulo capital, na minha ultima pescaria bati o elétrico em uma arvore e ele entortou os parafusos que fixam o elétrico no barco. Algum sabe uma assistência técnica que mexa com minn kota em são Paulo? existe uma chamada SM motores elétricos na rua da paz, mas o atendimento das caras é péssimo. Se alguém souber de algum lugar que arruma eu agradeço. Abraços Na cidade de Jundiaí (50km de São Paulo) tem um excelente mecânico de motores elétrico. Me manda um Whattsapp que te passo o contato dele. 11 97507.6313 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Boa noite S M motores elétricos R. da Paz, 886 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04713-001 especializada motores minn kota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.