Tiago Lanes Postado Janeiro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Boa noite, tchau:: Meu nome é Tiago ...moro em Vila Velha-ES tenho 20 anos...4 desses 20 em pesca esportiva...quem me despertou o interesse pela pesca esportiva foi um amigo chamado Lucas Koscky daki de Vila Velha mesmo e foi quem me deu meu primeiro equip... Moro quase sozinho so quase casado..AHUHAuhaU.... MEU TIME QUASE ENTROU NA LIBERTADORES....uma vez fla...e por ai vai... Vo começar a cursar a faculdade de Ciencias Economicas agora dia 03/02/2009 e tenho boas espectativas... O que faço quando não pesco!? - Trabalho numa empresa onde so atendente de telemarketing, e sim caros amigos, so muito xingado...AUHAuhuAahuuAH sempre sobrevivo. Arrumo casa e torço pra ganhar na mega cena pra poder pescar todos os dias. Bom esse ai so eu... Abraços e boa noite danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Bem vindo aeh Tiago!! Se precisar estamos na área!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Seja bem vindo camarda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Olá Tiago ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação ! Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink Contamos com a sua compreensão e participação ! No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Boas vindas Tiago!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Seja muito bem vindo Tiago...sinta-se em casa... joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Bem vindo... so nao ficar ligando aqui em casa... uhaehhaehuea rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Lanes Postado Janeiro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Bem vindo... so nao ficar ligando aqui em casa... uhaehhaehuea rindo3:: rindo3:: rindo3:: hAUHAuhaUH POR...PASSA TO TEL AE....TROTE NA CERTA....^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Seja Bem vindo Tiago, e se ganhar um bolão na mega sena, fique sabendo que terás que pagar uma pescaria para a galera aqui do Forum. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 SEja muito bem vindo xará!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Seja muit'issimo bem vindo Tiago joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Seja bem vindo guri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Lanes Postado Janeiro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Seja Bem vindo Tiago, e se ganhar um bolão na mega sena, fique sabendo que terás que pagar uma pescaria para a galera aqui do Forum. abraços OOOOOOOOO....pode deixar.....busco geral ai....^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Seja bem vindo pescador! tchau:: Você precisa ganhar na mega logo !!?? rindo3:: Abraço, PRIMO viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.