Wilson Perez Peixoto Postado Abril 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Prezados colegas pescadores, algum de vocês pode traduzir qual a validade do remédio japonês aneron? Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Wilson...blz?!? Acredito q seja de 2 anos após a fabricação. Vi um cara vendendo no Ebay (03/2020), onde ele informa que o remédio irá expirar em 02/2022. Mas tente pesquisar um pouco mais para ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Abril 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Obrigado, meu amigo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2021 A data de validade de remédios é uma estrategia comercial que não pode ultrapassar 5 anos, porém, raros remédios causam mal ao ser humano com data vencida, a regra geral é diminuir a eficácia e duração. Aneron é remédio de classe 2, com validade de três anos (3 anos) no Japão a partir da data de validade que consta na CAIXA. Se administrado 30 min antes de embarcar, possui uma janela de atuação estática de 4 horas ao longo do dia, após 30 mim de ingerido, decaindo progressivamente. Se não constar a data de validade na caixa e não possuir a informação, a única solução é testar... Não vejo problemas. Muitos remédios nas residências brasileiras estragam por serem mal armazenados (geralmente calor e luz solar) e não sei de casos que pessoas vieram a falecer, mas isto é apenas opinião, isto é, remédios sempre estão na relação paciente e médico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2021 Ótima contribuição Betho Num momento em que o preço dessa medicação acompanhou a indexação do dólar, é importante ter em vista suas considerações, que aliás, endosso integralmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Conforme dito, a informação consta na CAIXA. Se comprou as capsulas avulsas, teria que se informar com o vendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio 96 Postado Agosto 2 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2 Eu estive no Japâo e normalmente na caixa é mostrado, tem variaçâo de 3 anos. Inclusive eu tenho 11 930295298 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.