Visitante Postado Abril 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2021 interessante... VID-20210419-WA0015.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Sempre me pergunto se essas iscas de "plástico mole" têm resistência para nossos peixes... Não me refiro a uma bocada, mas a sua continuidade... depois da primeira ferrada ! Ambientes como os nossos, onde as traíras estão presentes, é risco certo. De qualquer forma, a julgar pelo trabalho apresentado, devem ser ótimas com aruanãs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Abril 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2021 São ótimas para blackbass também... Um peixe bem agressivo que se alimenta desde pequenos insetos, larvas, até peixes quase do tamanho deles... (detalhe, só vi o vídeo todo depois de postar o comentário) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Estava pesquisando hoje "aranha", instrumento para recolher peixes em recifes de grandes altura, e encontrei este vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Em 20/04/2021 em 10:35, Kid M disse: Sempre me pergunto se essas iscas de "plástico mole" têm resistência para nossos peixes... Não me refiro a uma bocada, mas a sua continuidade... depois da primeira ferrada ! Ambientes como os nossos, onde as traíras estão presentes, é risco certo. De qualquer forma, a julgar pelo trabalho apresentado, devem ser ótimas com aruanãs. Sim, olhando as cores percebi que a vermelha é muito parecida com o caranguejo ARATU, alimento típico do Robalo, com este uso, assim como a Aruana, a isca não estragaria tão fácil. . A dificuldade que é enorme, é que o Robalo pesca o Aratu no momento de correnteza mais forte da maré, quando os fracos e mais doentes que são obrigados pelos fortes a ficarem perto da água no tronco. Com certeza, lançar uma isca dessas nas galhadas do mangue em tais circunstâncias não deve ser fácil, além dela ser leve e ter um corpo que sofre muito a pressão do ar, tem que ter o barco adequado para estabilizar a corrente super forte.... . Vê-la sendo usada, iria tirar as dúvidas. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.