Edu Menck Postado Abril 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Boa tarde, estou precisando comprar uma boa vara de pesca para tucunares da regiao de Presidente Epitacio, onde saem bons azuis e amarelos. Alguem tem opinião sobre a vara Tucuna Pro da Saint Plus? Estou pensando em pegar uma ate 17 lbs, ou alguma outra que indiquem ate a casa de uns 350,,00 que é a faixa de preco dela. Sera usada em uma carretilha MS Lubina Black Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Abril 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Edu, eu tenho uma Tucuna Pró, porém 6/14lb. Escolhi essa medida pois tem casting a partir de 3g, e eu uso muitas iscas bem pequenas e leves. A vara é FANTÁSTICA! Além de muito bonita, é um espetáculo para pescar... gosto demais, e estou a procura de uma igual, porém pra molinete. Já usei a Saint STP de um amigo, nas mesmas especificações, e é excelente também. Pode comprar tranquilo! 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Eu tenho uma Hammer 17lbs e gosto bastante... a única alteração que fiz foi colocar uma ponteira anti-enrosco ou pode fazer como no vídeo abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Abril 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Eu uso uma Datsun 17lbs para pescar os azuis, é excelente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Vara de boa qualidade, tenho uma 14 libras p/ molinete ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.