Arthur Perrucci Junior Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Amigos venho acertando minha tralha para pescaria de dourados estou iniciando nessa pesca, tenho iscas de 10 a 12 cm com peso entre 9 e 16 gramas algumas com anzol in line e outras com garateias essas últimas com gap pequeno... usei gareteia Celta GA 44 5x n° 1 e gostei porém está difícil encontrar e a n° 2 não encontrei. Peço indicações de garateias n° 1 e 2 leves fortes e com gap grande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Olá arthur Aí é problema !! Kkkkk to dizendo isso porque to com esse problema tbem . as garateias baratas que existiam pra isso são as celta 44 e a Marine sports 3x MSH. Sumiram. a outra opção é a owner St 56 e tem por aí até , é top, mas prepara o bolso. talvez o ideal nesse momento seja usar anzol inline mesmo nessas iscas menores. https://youtu.be/K3z36cSHsZY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Maio 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2021 um bom custo benefício seriam as VMC fish fighter 6X elas tem um porém de serem mais pesadinhas e com gap mais fechado, mas são mais fáceis de encontrar, outra alternativa seriam as yara 4X estão entrando agora no mercado e parecem ser bem bacanas, outra alternativa seriam as garateias da Angler Brasil (voce encontra no site deles), eles estão importando uma bem similar Às owner uso as #2 e tenho gostado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2021 Em 26/04/2021 em 20:01, Arthur Perrucci Junior disse: Amigos venho acertando minha tralha para pescaria de dourados estou iniciando nessa pesca, tenho iscas de 10 a 12 cm com peso entre 9 e 16 gramas algumas com anzol in line e outras com garateias essas últimas com gap pequeno... usei gareteia Celta GA 44 5x n° 1 e gostei porém está difícil encontrar e a n° 2 não encontrei. Peço indicações de garateias n° 1 e 2 leves fortes e com gap grande? Arthur da uma olhada nesse vídeo e resolva esse problema das garateias pra dourado. O autor do vídeo compara todas , inclusive as do aliexpress. https://youtu.be/ijXO_HIk4Es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Maio 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Amigo Marcos obrigado pela dica! Ótimas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.