Adalberto Magrao Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Alguem pensando em Ir para Barcelos em Dezembro 2021 ou janeiro 2022? Ficar hospedado em Barcelos ? 1 semana Ja fiz isso 2 vezes tenho amigos piloteiros por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Saudações Adalberto ! Eu vou em um acampamento em janeiro de 2022, se Deus quiser ! Se quiser tem vaga rsrsrsrs.... Mas uma dúvida para futuras prentensões... Sai peixe bom nesse esquema de todo dia voltar para Barcelos ? Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 14 horas atrás, Cezar.ATL disse: Saudações Adalberto ! Eu vou em um acampamento em janeiro de 2022, se Deus quiser ! Se quiser tem vaga rsrsrsrs.... Mas uma dúvida para futuras prentensões... Sai peixe bom nesse esquema de todo dia voltar para Barcelos ? Abraços ! Ja fui 2 x . Peixes bons que sairam foi de 6 kg no maximo. Pescamos sempre na comunidade Dom Pedro II xerca de 40 minutos para baixo de Barcelos. Mas valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Rapaz, 6Kg já é peixe bom !!! Acredito eu (na minha imensa ignorância sobre o assunto ) que um bocudão de 6kg já é um 70up !!! Só acho ! Essa pescaria então é mellhor que qualquer pescaria de tucunaré azul !!! Vale à pena com certeza !!! Obrigado pela informação e belas fotos !!! Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Rapaiz nunca pesquei de Barcelos, mas ano passado fomos e no ultimo dia (bem próximo a Barcelos) saíram peixes beirando 80cm e estávamos a meia hora de Barcelos. Não sei se tem o numero, mas qual o valor aproximado que gastaria numa pescaria ficando em Barcelos e saindo todo dia para pescar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 17 horas atrás, João Perez disse: Rapaiz nunca pesquei de Barcelos, mas ano passado fomos e no ultimo dia (bem próximo a Barcelos) saíram peixes beirando 80cm e estávamos a meia hora de Barcelos. Não sei se tem o numero, mas qual o valor aproximado que gastaria numa pescaria ficando em Barcelos e saindo todo dia para pescar? ano passado em janeiro, eu sou meticuloso com as coisas, marco até o sorvete consumido. contando passagem para manaus, tanslado, estadia, gasolina, pilotagem , alimentação em geral.. gastamos R$ 4.750,00 para 5 dias de pesca ...porque chega num sabado, e volta no outro sabado. Teria 6 dias de pesca mas optamos em 5 dias e 1 dias fomos passear conhecer a região. Ficamos no Hotel Cidade, mas conhecemos outro novo que chama Hotel Amazonita, tudo novinho, ambos em frente ao rio negro, da proxima vamos ficar no amazonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Abril 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Olá Magrão, Tenho interesse em ir. Podemos conversar inbox? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 1, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2021 10 horas atrás, Aparecido Cossina disse: Olá Magrão, Tenho interesse em ir. Podemos conversar inbox? Grato Opa...estou planejando sim. Vamos nos falando. Quero decidir ate mes de julho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Em 28/04/2021 em 10:28, Cezar.ATL disse: Rapaz, 6Kg já é peixe bom !!! Acredito eu (na minha imensa ignorância sobre o assunto ) que um bocudão de 6kg já é um 70up !!! Só acho ! Essa pescaria então é mellhor que qualquer pescaria de tucunaré azul !!! Vale à pena com certeza !!! Obrigado pela informação e belas fotos !!! Abraço ! Amigo se for pescar em Barcelos no repiquete, não pegando quase nada, é muito melhor do que pescar tucunaré azul em qualquer lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Maio 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2021 23 horas atrás, FabianoTucunare disse: Amigo se for pescar em Barcelos no repiquete, não pegando quase nada, é muito melhor do que pescar tucunaré azul em qualquer lugar Verdade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Cunha Postado Setembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2021 Estou procurando um parceiro para fazer bate e volta a partir de Barcelos, de +- 30/10 a 05/11, fiz essa pescaria ano passado sem guia e foi muito legal! Vejam o vídeo : Se alguém interessar entrem em contato. fabiocunha374@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.