Cezar.ATL Postado Maio 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Boa tarde amigos, tudo bem ? Alguém sabe onde eu encontro o rolamento anti-reverso da lubina GTS Black Widow exceto no mercado livre ? No ML está 220,00 reais um anti-reverso... comprei no Ali Express 8 rolamentos anti-reverso por 32,00 reais na mesma medida, porém com 6 roletes, o da lubina tem 11. Eles até servem se for carretilha manivela direita(entra bem justo e tem formatos diferentes de cada lado), porém se inverter o lado do rolamento ele não encaixa corretamente na tampa, fiquei com medo de forçar e estragar o encaixa da tampa... Estou quebrando o galho com um anti-reverso da titan 6000 das antigas(essa prestava)... serviu como uma luva. Essa imagem abaixo é do rolamento comprado no Ali Express Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2021 https://pt.aliexpress.com/item/1005001839593184.html Vê se serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Maio 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2021 4 horas atrás, Cezar.ATL disse: Boa tarde amigos, tudo bem ? Alguém sabe onde eu encontro o rolamento anti-reverso da lubina GTS Black Widow exceto no mercado livre ? No ML está 220,00 reais um anti-reverso... comprei no Ali Express 8 rolamentos anti-reverso por 32,00 reais na mesma medida, porém com 6 roletes, o da lubina tem 11. Eles até servem se for carretilha manivela direita(entra bem justo e tem formatos diferentes de cada lado), porém se inverter o lado do rolamento ele não encaixa corretamente na tampa, fiquei com medo de forçar e estragar o encaixa da tampa... Estou quebrando o galho com um anti-reverso da titan 6000 das antigas(essa prestava)... serviu como uma luva. Essa imagem abaixo é do rolamento comprado no Ali Express Tenho original aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Maio 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 15 horas atrás, Betho disse: https://pt.aliexpress.com/item/1005001839593184.html Vê se serve. Saudações Betho e obrigado pela resposta, mas esse foi exatamente o que eu comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Maio 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 15 horas atrás, Diego Juliana disse: Tenho original aqui! Mandei MP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Maio 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 51 minutos atrás, Cezar.ATL disse: Mandei MP... Respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Em 02/05/2021 em 16:10, Cezar.ATL disse: Boa tarde amigos, tudo bem ? Alguém sabe onde eu encontro o rolamento anti-reverso da lubina GTS Black Widow exceto no mercado livre ? No ML está 220,00 reais um anti-reverso... comprei no Ali Express 8 rolamentos anti-reverso por 32,00 reais na mesma medida, porém com 6 roletes, o da lubina tem 11. Eles até servem se for carretilha manivela direita(entra bem justo e tem formatos diferentes de cada lado), porém se inverter o lado do rolamento ele não encaixa corretamente na tampa, fiquei com medo de forçar e estragar o encaixa da tampa... Estou quebrando o galho com um anti-reverso da titan 6000 das antigas(essa prestava)... serviu como uma luva. Essa imagem abaixo é do rolamento comprado no Ali Express Como tirou as medidas comprar no Ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Maio 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Em 03/05/2021 em 20:50, Fernando Simon disse: Como tirou as medidas comprar no Ali? Saudações Fernando, blza ? Achei na internet um revendedor que tem as medidas do orignal, porém ele não tem o rolamento em estoque... Segue o link https://www.rolamentosvican.com.br/rolamento-anti-reverso-ewc1008-11-roletes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.