Pedro Furlan Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Pessoal, estou vivendo um grande dilema. Depois de muita pesquisa fiquei entre duas carretilhas que cabem no meu orçamento: Kazan Maruri by Nakamura e Abu Garcia Bmax 3. Gostaria de saber a opinião dos amigos pescadores para fazer uma escolha mais precisa. Usarei a carretilha para pesca de pincho de tucunarés azuis do rio Paraná e para eventuais pescas de tucunarés açus na amazônia. Desde já agradeço a atenção de todos! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Espero não te deixar confuso, mas eu investiria mais uns 300 reais e compraria uma MS lubina black widow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Abu Garcia sem sombra de duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Lisboa Postado Maio 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Black Max certamente, carretilha básica, mas robusta demais. Vai ter um equipamento para muito tempo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.