EricKoiti Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Bom dia amigos. Gostaria de uma recomendação de carretilha de até 700 reais para pesca de tucunaré. Moro do lado do Paraguai buscarei o equipamento por lá. Se possivel uma recomendação de vara para esta carretilha de até 200 reais.. Desde Ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Amigo se encontrar a lubina black widow GTs ou a Venator lite acho q te atenderia mto bem. no Paraguai não sei se acharia shimano curado 70 ou slx 70 , e não sei o preço que estão lá , mas tbem sao mto boas. A vara , abaixo de 200 tem a lubina X 5’6” 16lb que acho bem justa pelo preço e daiwa aird 5’8” 12lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 19 horas atrás, EricKoiti disse: Bom dia amigos. Gostaria de uma recomendação de carretilha de até 700 reais para pesca de tucunaré. Moro do lado do Paraguai buscarei o equipamento por lá. Se possivel uma recomendação de vara para esta carretilha de até 200 reais.. Desde Ja muito obrigado Liger, Venator AC, Lubina GTX, Lubina GTS. Vara: Lubina Vermelha 16lbs 6.0, essa fica 🔝 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Carretilha Lubina Black Widow GTS e vara Saint Plus Hammer 17lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.