Josinaldo Silva Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Olá gente querida... Pessoal queria tirar uma dúvida com vcs. Por exemplo eu posto as minhas pescarias no meu canal peixe pequeno no youtube, eu poderia postar os links dessas postagens aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Josinaldo, Nosso principal objetivo é motivar a pesca esportiva. Seria interessante trazer o link para o FTB sem qualquer problema. Fique a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Se for pesca esportiva. Pesca e solte melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josinaldo Silva Postado Maio 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Opa obgd... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.