Marcelo Terra Postado Junho 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Fica tranquilo Luciano... tá tudo sossegado. até aprendi que a palavra é com X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Agora, Marcelo Terra disse: Fica tranquilo Luciano... tá tudo sossegado. acho que me exaltei , te devo desculpas sim Marcelo Terra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Pescadores, Insisto que este é um Fórum que busca a integração das pessoas, independente de suas preferências e/ou pensamentos. Como moderador, tenho mesmo é que pedir desculpas a todos que se sentiram "agredidas". Da mesma forma, entendo que este tópico deva ser trancado. Fica o registro do que foi dito, sem mais continuidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados