André Paulucci Negrão Postado Junho 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Gostaria de sugestões de vara com bom preço para pescar trairao e cachorra. Gostaria que fosse uma 25lb com ação rápida e com bom custo x beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Subiu tudo das que tenho em casa custo x beneficio é a Brisa, Aird e Tucuna Pro , td na faixa hj de 300 a 400. Passadores bons , com ntienrosco na ponta, leves resistentes, sendo a Tucuna pro que mais gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Tenho uma que gosto muito mas acho que está bem difícil achar...RAPALA TS2 25LB... Na época paguei 300 reais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Junho 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2021 É André, as varas estão caríssimas.... Adoro pescar cachorras largas, me dei bem com uma Viking 20lbs e uma BM 17lbs, pra elas na superfície. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Junho 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Sugestão. Rapala pinima. Mas o preço também será na casa dos 400 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Paulucci Negrão Postado Junho 9, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2021 10 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Tenho uma que gosto muito mas acho que está bem difícil achar...RAPALA TS2 25LB... Na época paguei 300 reais.... Vou dar uma pesquisada. Deu certo aquela pescaria que você me indicou no Teles Pires. Vamos no começo de agosto. Muito obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2021 17 horas atrás, André Paulucci Negrão disse: Vou dar uma pesquisada. Deu certo aquela pescaria que você me indicou no Teles Pires. Vamos no começo de agosto. Muito obrigado pela dica. Opa,legal que deu certo...Vão se divertir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2021 Tem outro tópico desses sobre varas As lojas estão com estoque mto reduzido. haviam lojas que pra ver toas as opções no site tínhamos 4-5 páginas de opções. Agora tudo esgotado e sem reposição. Muitas linhas de vara novas lançadas pra substituir as antigas são nitidamente inferiores em qualidade e acabamento , acredito que numa tentativa de manter preço. As boas opções disponíveis diminuíram demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Paulucci Negrão Postado Junho 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Alguém ja pescou com a MS Titan x? Vi ela com preço bom, só que é de grafite. Ação rápida e peso aproximado 110g. Preço em torto de R$230,00. Ou devo gastar um pouco mais e partir para uma de carbono? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Julho 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2021 Em 14/06/2021 em 15:16, André Paulucci Negrão disse: Alguém ja pescou com a MS Titan x? Vi ela com preço bom, só que é de grafite. Ação rápida e peso aproximado 110g. Preço em torto de R$230,00. Ou devo gastar um pouco mais e partir para uma de carbono? Para tucunaré gostei bastante. Considerando o preço, vara muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Julho 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2021 Comprei a Amazon cast, da sumax. Ótimo custo benefício, só não testei ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.