Heitor César Maia Postado Junho 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Saudações a todos, pensando na compra de uma vara de 20lb entre 5'8" e 6'0", para tucunarés açús, gostaria de indicações de um bom custo benefício. Obrigado a todos e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Junho 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Boa tarde, Gosto muito da série ENZO da Albatroz. Na libragem que vc quer, seria a ENZO II. Blank confiável e bem acabada. Reel seat FUJI ECS confortavel. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2021 48 minutos atrás, Glauber Pitombeira disse: Boa tarde, Gosto muito da série ENZO da Albatroz. Na libragem que vc quer, seria a ENZO II. Blank confiável e bem acabada. Reel seat FUJI ECS confortavel. Abraços! Compartilho da opinião do nosso amigo, e incluiria a liger 20lbs na disputa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Junho 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Lumis viper. Gosto bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Junho 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Na minha humilde opinião ENZO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Junho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2021 A lumis invokada (é esse nome mesmo...) é uma boa vara tb. Muito bem avaliada. Eu tenho uma de 12lbs e gosto muito. Acredito q a de 20lbs siga o mesmo conforto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2021 eu uso e gosto da Venator Lite so que nao tem nesta libragem ai, uma coisa que notei foi que varal 20 libras e de 25l meio que sumiram do mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Junho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2021 Essa varinha aparenta ser muito bacana, apesar de nao ter passador fuji. Muito leve pesando somente 100g. Alguem ja testou? Vara para carretilha Shimano SLX 5'10" (1,78m) 20 Lbs - SLXC510MSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2021 no site mg pesca tem bastante opçao meu pai gosta da sumax the flash, ouvi falar da hilux da sumax tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Junho 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Em 12/06/2021 em 11:38, Glauber Pitombeira disse: Essa varinha aparenta ser muito bacana, apesar de nao ter passador fuji. Muito leve pesando somente 100g. Alguem ja testou? Vara para carretilha Shimano SLX 5'10" (1,78m) 20 Lbs - SLXC510MSA Gosto muito da Vara Tatula da Daiwa, acredito que ela é melhor construida que a SLX por exemplo. Inclusive tenho duas novas libragem 20lb tamanho 6 Pés para vender, quem tiver interesse 😬 Segue link com maiores detalhes: https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-daiwa-tatula-xt-6-1-83m-20-lbs-txt601mxb-br-pr-5672-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Paulucci Negrão Postado Junho 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2021 1 hora atrás, GuilhermeLimahHB disse: Gosto muito da Vara Tatula da Daiwa, acredito que ela é melhor construida que a SLX por exemplo. Inclusive tenho duas novas libragem 20lb tamanho 6 Pés para vender, quem tiver interesse 😬 Segue link com maiores detalhes: https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-daiwa-tatula-xt-6-1-83m-20-lbs-txt601mxb-br-pr-5672-340075.htm Boa tarde. Quanto está pedindo nas tatula? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Que top essa tatula em! Não conhecia….Componentes fuji…. Bela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Junho 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2021 6 horas atrás, André Paulucci Negrão disse: Boa tarde. Quanto está pedindo nas tatula? abraço Mandei mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2021 Em 15/06/2021 em 18:47, Neto Terrin disse: Que top essa tatula em! Não conhecia….Componentes fuji…. Bela dica Super recomendo também as Tatulas! Leves, muito fortes e gostosas de trabalhar...ação media rápida. Tenho as de 16 libras 5,8" e 6,4"....são as minhas principais.. No mercado livre encontra bons preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Julho 9, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2021 Saudações a todos, muito obrigado pelas dicas e que tenhamos todos ótimas pescarias sempre. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.