Felipe Teixeira Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 Putzzz festao de primeira ... gostei demais da criatividade !! joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 ::evil:: Acho esta massa ! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Flávio Flash não resolve pois um "print screen" e um editor de imagens resolvem o trabalho, ou seja, dá para copiar!. Não tem jeito, se o cara quiser realmente ele irá copiar por isso ainda acho que colocar uma marca d´água é a melho solução. Arthur Minha esposa fez uma festa surpresa para mim em 2008. Aqui vão algumas fotos com o tema pescaria. Abraços Mesa principal. O boneco no centro está com uma vara na mão. Repare no anzól com a "minhoquinha" na ponta. Decoração do salão. Peixe e jacaré. Rapaz Que baita criatividade de sua esposa, ficou legal demais essa sua festa, o detalhe da minhoca esta demais heheheh. Dê meus parabéns a ela. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.