Nando96 Postado Julho 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Olá amigos, tenho motorguide r3 45 lbs, mas ele está muito rapido para o tamanho do meu barco e gostaria de reduzir um pouco a velocidade dele utilizando uma helice de duas pás do phantom 34 lbs, vcs sabem me informar se a helice seria compatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Julho 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Em 07/07/2021 em 10:39, Nando96 disse: Olá amigos, tenho motorguide r3 45 lbs, mas ele está muito rapido para o tamanho do meu barco e gostaria de reduzir um pouco a velocidade dele utilizando uma helice de duas pás do phantom 34 lbs, vcs sabem me informar se a helice seria compatível? Boa tarde Amigo a hélice e serve sim, mais na questão da velocidade pouco vai te ajudar eu tenho um canal do youtube que fala um pouco sobre isso e da umas dicas. da uma olhada lá. Nando96 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.