Fabricio.Passos Postado Julho 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Pessoal, boa noite! Estamos com um grupo de amigos indo para o Uatumã realizar a pescaria do ano passado desmarcada em função da pandemia. São 6 dias de pesca com pacote completo com preço de 2020 (Mantido o preço do contrato do ano passado) e com um desconto em função da entrada já depositada pelo integrante que desistiu. Como recebemos o reembolso da companhia aérea em pontos (devolução do voo cancelado) tenho condições de repassar até a passagem aérea para o possível integrante com preço diferenciado, pois meu cunhado não poderá ir conosco em função de compromissos da empresa. Felizmente , mesmo com toda essa confusão, tivemos a boa notícia e conseguimos ajustar a semana de pesca para irmos junto com o grupo do meu amigo aqui da turma do biguá o @Tammer Mendes Então se algum lobo solitário quiser se juntar a nós nesta aventura será muito bem vindo. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Julho 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2021 Em 07/07/2021 em 20:37, Fabricio.Passos disse: Pessoal, boa noite! Estamos com um grupo de amigos indo para o Uatumã realizar a pescaria do ano passado desmarcada em função da pandemia. São 6 dias de pesca com pacote completo com preço de 2020 (Mantido o preço do contrato do ano passado) e com um desconto em função da entrada já depositada pelo integrante que desistiu. Como recebemos o reembolso da companhia aérea em pontos (devolução do voo cancelado) tenho condições de repassar até a passagem aérea para o possível integrante com preço diferenciado, pois meu cunhado não poderá ir conosco em função de compromissos da empresa. Felizmente , mesmo com toda essa confusão, tivemos a boa notícia e conseguimos ajustar a semana de pesca para irmos junto com o grupo do meu amigo aqui da turma do biguá o @Tammer Mendes Então se algum lobo solitário quiser se juntar a nós nesta aventura será muito bem vindo. Um abraço e boas Vai ser Bacana Fabrício! Logo aparece mais um companheiro para ir no lugar do seu cunhado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.