Munir Zanardi Postado Julho 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2021 Prezados amigos, tenho um motor popa Yamaha 40hp pois fui navegar ontem e derepente quando acelero o motor a direção fica tão dura que para virar precisa das duas mãos. O que pode ser isso? Comando a distância. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Munir...blz?!?! Rapaz, q estranho. O motor 40hp não atinge velocidade para endurecer a direção assim. Sugiro q você retire a caixa da direção, cabos e o cilindro e revise tudo. Assim q o fizer, pode aqui pra turma o q encontrou de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Munir Zanardi Postado Agosto 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 Boa noite Fabrício O problema foi no Power trim. Com a falta de óleo do Power trim assim que eu acelerava o trim abaixava sozinho e pegava o motor no pistão assim ficava dura para virar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.