Fabrício Biguá Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Pois é turma... Eu, meu pai, o Iceman-27 (nome mais biba)...o Leo e o Marcelo Borges, e o novo companheiro Sérginho....estaremos pescando no lago do Canabrava até domingo, próximo. Assim q chegar posto um relato pra vcs...ou melhor, já falei com o meu pai q dessa vez o relato é dele... :lol: Abração...e fiquem com Deus... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Beleza!! Boa sorte! Eu vou ficar no escritório, com o rabo na cadeira o fds inteiro. Aposto que tú está morrendo de inveja, hehehehehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Boa viagem, Fabrício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Boa pescaria a todos da equipe, um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Boa sorte rapaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Boa pescaria para todos. E relato sem foto é boato.....hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Boa sorte, boa viagem e boa pescaria, que tenhas bons relatos e boas fotos para postar aqui na semana que vem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Vá tranquilo e volte com o Relato ! Deixa de ficar arrumando coisas para seu Pai ! Nessa altura ele nem sabe mais do Fórum... E as fotos também... Olha as recomendações feitas por ocasião da última pesca em Barcelos ( tá na hora de fazer um "treino", porque depois fica "no automático", que nem lançar e recolher ! ) Aproveite bem o feriado e bom retorno ! Ficaremos "No plantão" ! No problems... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Abril 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Tenha belas fisgadas . :P Boa viagem :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Grande Biguá.... Boa Sorte.... q esta pescaria seja repleta de belas fotos, estamos no aguardo do relato!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Vai com Deus Bigua e num esqueçe das fotos. Quero conhecer esse Canabrava um dia, ok?? ehehehehe Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.