JuniorBsb Postado Julho 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2021 Olá, Pessoal. Estamos pensando em dar umas "anzoladas" pelo rio Uruguai no lado brasileiro. Gostaria de sugestões de onde ir, estadia, piscosidade etc.... Valeu PS. Ontem me indicaram Porto Xavier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2021 Jr...blz pura?!?! Rapaz, sei q você procura pescar no Brasil...mas se me permite uma dica, veja se ainda existe o esquema que a Dourado Bus faz lá em LaZona. Os caras te levam pra pescar dentro da barragem, apenas 2 canoas, em horário definido...mas ainda acho q vale muito a pena. Quem se hospeda em La Zona paga uma fortuna (por conta do dólar alto) para pescar no mesmo lugar....mas os guias, durante o horário do almoço, ou pela manhã (tipo 6h), levam turistas da Dourado Bus "por fora"...rsrs... Dá uma pesquisada tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Julho 16, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2021 23 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Jr...blz pura?!?! Rapaz, sei q você procura pescar no Brasil...mas se me permite uma dica, veja se ainda existe o esquema que a Dourado Bus faz lá em LaZona. Os caras te levam pra pescar dentro da barragem, apenas 2 canoas, em horário definido...mas ainda acho q vale muito a pena. Quem se hospeda em La Zona paga uma fortuna (por conta do dólar alto) para pescar no mesmo lugar....mas os guias, durante o horário do almoço, ou pela manhã (tipo 6h), levam turistas da Dourado Bus "por fora"...rsrs... Dá uma pesquisada tb. Já tinha pensado nisso. O problema é a pandemia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2021 Uhmmm....é verdade. Tinha me esquecido deste detalhe. 🤗 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2021 Fala @JuniorBsb beleza, cara conheço bastante o rio Uruguai desde de suas nascente até o la zona, mas vou te falar o rio Uruguai é um dos rios mais lindos do Brasil para a pesca do dourado por suas características, águas rápidas e pura pedra no fundo, mas com o passar dos anos a diminuição dos peixes está muito acentuada, principalmente do dourado, rede e espinhel é um absurdo, sou do Rio Grande de Sul e vou seguido arriscar pegar uns dourados, o ponto que te indicaria é Garruchos ou Porto Xavier, se precisar tenho bastante contatos, mas acho melhor Porto Xavier, por ser de melhor acesso e as estruturas de pesca serem melhores, e sem falar que a água e muito rápida quando entra um dourado de porte médio a briga já é dura, e a chance em proporção a outros lugares de entrar um grande na artificial é boa, mas cara vou te falar a realidade do Rio Uruguai se falando de Dourados dois peixes por dia por pescador já é bom, se for pescar lá tem que levar as iscas cmc hunter 140 essas não pode faltar, agora se for atrás das piaparas já é outra conversa, ali é a casa delas, 5 a 6 kg não é raridade se dedicar mesmo a essa pesca vai pegar bicho grande mesmo, 3 a 4 kg é normal sair... Em Porto Xavier tem o rancho caroça, a pousada bigua que o pescador fica em um hotel no centro da cidade e sair pescar todos os dias e tem o pesqueiro do cabrita que tem uma estrutura boa, e pesca no salto de san isidro ou pedra branca o lugar mais lindo que conheço para a pesca de dourados... Se quiser tenho contatos de piloteiros direto também, qualquer coisa se resolver ir me avisa que te passo todos os contatos... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Agosto 1, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2021 @Preto Barcellos Desculpa a demora em retornar. Estava viajando. Estamos pesquisando para saber se vale mesmo à pena, porque estamos Brasília. Como a distância é grande tem que ser muito bem pensado. Aproveito para perguntar qual é a melhor época e se vc acha que vale à pena? P.S.: a ideia é direcionar nos dourados, sem prejuizo das piaparas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.