MatheusVieira Postado Julho 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2021 Vamos la galera Fiz um outro post referente a iscas para tucunare fogo de superficie e me mandaram estas; Bonnie Duo Realis Pencil Joker Firestick Red pepper Qual escolheriam ? e por que hahah ou coloquem na sua ordem de preferencia rsrsrs mais facil neh Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Silva Postado Julho 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2021 48 minutos atrás, MatheusVieira disse: Vamos la galera Fiz um outro post referente a iscas para tucunare fogo de superficie e me mandaram estas; Bonnie Duo Realis Pencil Joker Firestick Red pepper Qual escolheriam ? e por que hahah ou coloquem na sua ordem de preferencia rsrsrs mais facil neh Valeu Haha! Que lista hein...Difícil até escolher ai! Mas eu iria de Bonnie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Julho 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2021 Duo Realis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Julho 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2021 Não está na lista, mas eu tentaria Sara Sara, isca barata e não precisa trocar a garatéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Julho 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2021 Da lista também iria de Duo Realis, mas concordo com o Pedro, sará sará é uma excelente isca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Julho 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Em 21/07/2021 em 10:27, MatheusVieira disse: Vamos la galera Fiz um outro post referente a iscas para tucunare fogo de superficie e me mandaram estas; Bonnie Duo Realis Pencil Joker Firestick Red pepper Qual escolheriam ? e por que hahah ou coloquem na sua ordem de preferencia rsrsrs mais facil neh Valeu Eu iria de Bonnie, ela é sempre minha primeira isca a ir pra água! Pega muito seja no trabalho rápido, paradinhas ou caida. Meu guia no Sucunduri falava que onde ela caia, criava tucunarés em volta hahhahaa Se não for de Bonnie, vá de Duo Realis Joker nunca usei. Firestick tem um rattling bem estridente e Rep Pepper é legal por não ter rattling (mas já ouvi críticas a ela não suportar calor intenso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Julho 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Fala Matheus! Bonnie, isca super coringa na superfície....a Duo Realis Pencil é top tbm! Sara Sara tem ótimo custo benefício também! Eu iria de Bonnie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Julho 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Bonnie é a número 1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Firestick, nunca me deixou na mão e tem variações de trabalhos. Bonie, é top abçrs. a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2021 Red pepper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.