Octávio Amaral Postado Julho 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2021 Olá amigos pescadores! Resolvi colocar a venda algumas das minhas iscas para Amazônia... Algumas nunca foram pra água, outras, contém marcas de transporte e outras contém marcas de uso. Para facilitar a negociação, tirar dúvidas, se quiser mais fotos/vídeos etc, me chamem no whatsapp, (11) 966317500. Frete por conta do comprador. Qualquer dúvida, estou a disposição. Obrigado! Boas compras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Julho 22, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2021 - Carile Lures Original - Vendida; - JennerLure TucunaRex - Vendida; - ZigZarão - Vendida; - Rapala Skitter Pop - Vendida; - Bonnie 128 - Vendida (Ainda tem uma disponível). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2021 Octavio, desculpe me intrometer aqui... uma dúvida, que tamanho de garatéia S81 da decoy vc usa na Bonnie 128? número 1 ou número 2? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Julho 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2021 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Octavio, desculpe me intrometer aqui... uma dúvida, que tamanho de garatéia S81 da decoy vc usa na Bonnie 128? número 1 ou número 2? Obrigado! Fala João !! precisa se desculpar não, imagina... As do anuncio estão com N2. Eu prefiro usar a N2, preferencialmente. Em outras bonnies 128 já fiz o teste delas com N1 atrás e N2 na frente, sem garatéia no pitão do meio, mas achei ela muito esticada... No formato dessas do anuncio, ela fica "meio" esticada... ai você determina o trabalho que quer fazer, ou seja, é mais versátil. Abraços !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2021 2 horas atrás, Octávio Amaral disse: Fala João !! precisa se desculpar não, imagina... As do anuncio estão com N2. Eu prefiro usar a N2, preferencialmente. Em outras bonnies 128 já fiz o teste delas com N1 atrás e N2 na frente, sem garatéia no pitão do meio, mas achei ela muito esticada... No formato dessas do anuncio, ela fica "meio" esticada... ai você determina o trabalho que quer fazer, ou seja, é mais versátil. Abraços !!! Perfeito! Eu tenho as numero 2, vou testar. Coloquei owner #1 e vmc 8527 6x #1 mas nao ficou legal, trabalha quase sub rsrs... valeu!! Octávio Amaral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Bom dia amigos! Iscas vendidas! Encerrando tópico! Obrigado a todos e ótimas pescarias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados