Arthur Perrucci Junior Postado Julho 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2021 Amigos a algum tempo comprei duas camisas camufladas Sibéria da marca QUISTY bom custo benefício punho na gola careca e no acabamento das mamgas. Recentemente durante o processo de compra de duas camisas Pro Elite Army Siberia enviei várias mensagens via watzup na tentativa de não errar no tamanho, más infelizmente não fui bem atendido e pela falta de atenção restou usar a tabela fornecida no site, após um tempo de espera hoje recebi às camisas e uma máscara de proteção solar. Minha impressão caso tenham um mínimo de interesse e respeito pelo consumidor é o seguinte: - A máscara de proteção tem diâmetro pequeno e um corte reto que vai na contra mão de tudo de melhor que o mercado oferece. - Ao contrário da indicação que recebi que poderia seguir a mesma numeração da camisa camuflada Sibéria para escolha da Pro Elite Army a modelagem é difetente, com mangas e comprimento da camisa menores em relação ao modelo "inferior" - E finalmente minha maior decepção o acabamento das mangas feitos com o mesmo material da camisa e não punho elástico. Não entendo como claramente a idéia passada no anúncio da camisa Pro Elite e desse produto ser superior ao modelo "inferior" o acabamento das mangas não sejam de punho elástico? Uma pena, lamentável parece ser a palavra a ser usada. Vocês após tudo isso perdem um consumidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Julho 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Bom dia, Comprou pela internet no site da própria marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Nos dias atuais, quando os "fornecedores" se espalharam pela internet, o melhor mesmo é gastar um pouco mais e ir em algo conhecido, ou que tenha passado por "exame manual". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Julho 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2021 13 horas atrás, Cesário disse: Bom dia, Comprou pela internet no site da própria marca? Sim amigo, e fui certeiro pois foi minha segunda compra más me dei mau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Julho 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2021 10 horas atrás, Kid M disse: Nos dias atuais, quando os "fornecedores" se espalharam pela internet, o melhor mesmo é gastar um pouco mais e ir em algo conhecido, ou que tenha passado por "exame manual". Sim meu amigo, más existem muitas empresas sérias que respeitam o consumidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.