Vicente_SennaJR Postado Agosto 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Pessoal, Estou querendo fazer uma pescaria no Teles Pires. Alguém tem alguma dica de operação, pousada? Abraços e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Agosto 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Tem a operação da Luana Karine, com a opção de peixes de couro e escamas. Tenho visto ótimas pescarias por lá! Pousada Teles Pires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 12 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, Estou querendo fazer uma pescaria no Teles Pires. Alguém tem alguma dica de operação, pousada? Abraços e boas pescarias. Operação Pimenta Fishing e top , pesca de tudo e ainda estao fazendo uma pousada nova , estive la e voltarei em 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Pimenta Fishing, o Marcão não mede esforços para agradar. Melhor experiência de pesca que já tive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Em 03/08/2021 em 23:09, Pedro Henrique Orlando F disse: Tem a operação da Luana Karine, com a opção de peixes de couro e escamas. Tenho visto ótimas pescarias por lá! Pousada Teles Pires Pedro, já ouvi falar bem dela. Mas não tem fotos no site e eles não respondem as msgs que mando. Abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 21 horas atrás, Vagner disse: Operação Pimenta Fishing e top , pesca de tudo e ainda estao fazendo uma pousada nova , estive la e voltarei em 2022 Obrigado pela dica. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Em 05/08/2021 em 07:37, Vicente_SennaJR disse: Pedro, já ouvi falar bem dela. Mas não tem fotos no site e eles não respondem as msgs que mando. Abraço e obrigado. Esta esta sendo a maior dificuldade deles, responder mensagens. Acredito que seja pelo final de temporada. Vamos ver se melhoram nisto, pois o ponto de pesca deles é muito bom. Estão com a "faca e o queijo na mão" só falta saber cortar. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.