Tio Xande Postado Agosto 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Bom dia pescadores, estou embarcando numa pescaria com o Gadia no Barco Yemanjá - Operação Uatumã... Gostaria da ajuda do senhores para indicar um piloteiro top da equipe dele, (piloteiro prestativo e com bastante experiência). Me indicaram o piloteiro Bena ...alguém já pescou com ele?? Agradeço Imensamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 nao esquece do relato depois , tenho vontade de pescar no uatuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Xande Postado Agosto 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 opa pode deixar que relato sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.