Fortunato Lambert Postado Agosto 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Compatriotas, Venho pedir sugestão aos senhores de uma vara para carretilha nos requisitos do título até a faixa dos R$500. Como só encontrei 3 modelos (Lumis Tunizza, Albatroz Viper e Flexa) nessa busca, gostaria de sugestões (e opiniões, se possível) para aumentar o leque de opções. O objetivo é usar jigs e shads de até 14g para amarelos. O tamanho pode ultrapassar 1,90m. Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Agosto 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Da uma pesquisada no AliExpress, tem muitas opções de varas 2 partes e com entrega grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fortunato Lambert Postado Agosto 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 4 horas atrás, Pedro Henrique Orlando F disse: Da uma pesquisada no AliExpress, tem muitas opções de varas 2 partes e com entrega grátis Eu até olhei. Compro com frequência no AliExpress. Mas não uma de marcas conhecidas que a gente encontra lá que se enquadra no que estou procurando. Dentre as marcas chinesas vi algumas, mas que chegam com o preço das que já encontrei no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Agosto 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2021 Em 05/08/2021 em 20:41, Fortunato Lambert disse: Eu até olhei. Compro com frequência no AliExpress. Mas não uma de marcas conhecidas que a gente encontra lá que se enquadra no que estou procurando. Dentre as marcas chinesas vi algumas, mas que chegam com o preço das que já encontrei no Brasil. Eu comprei uma e até agora não tenho do que reclamar, paguei 160 conto e frete grátis, cansei de quebrar vara top de Linha kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.