Bruno Rodrigo Nogueira Postado Agosto 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Já pensando em 2022 estou propício a fechar uma semana em outubro na pousada Amazon Mutuca. Alguém já ficou nessa pousada? Existe chance de sair algum tucunaré grande nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Menck Postado Agosto 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Que data de outubro esta pretendendo ir amigo? Estarei entre 09 a 15/10/2022 por lá tambem, porem irei na pousada Amazon Tucuna Expedition no rio Juma, fechei pacote com a agencia 80up, pois recebi varias indicações positivas sobre eles e sobre a pousada, como e minha primeira vez, a anciedade ja esta alta desde ja kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Agosto 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Ainda não decidi a semana, mas será em outubro( já recebi da pousada as datas disponíveis)! Estou indo no Juma dia 12/10 desse ano( tá chegando), mas como me fiz a promessa boa de conhecer um rio novo por ano, estou bem tendencioso de ir ao Mutuca em 2022!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harisson Carvalho Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Em 05/08/2021 em 20:24, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Ainda não decidi a semana, mas será em outubro( já recebi da pousada as datas disponíveis)! Estou indo no Juma dia 12/10 desse ano( tá chegando), mas como me fiz a promessa boa de conhecer um rio novo por ano, estou bem tendencioso de ir ao Mutuca em 2022!! Olá amigo, por agora que parei a correria da temporada, só consegui ver seu comentário hoje, infelizmente nossas vagas na Amazon Mutuca acabaram. Teremos somente para 2023. Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.