Vicente_SennaJR Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Pessoal, Podem me indicar bons locais de pesca no mês de julho. Tenho pescado em Balbina (excelente), mas estou querendo pescar em outro lugar. Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Agosto 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Nessa época aconselho xingú e seus afluentes, e também os afluentes do madeira( secam mais rápido)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 14 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, Podem me indicar bons locais de pesca no mês de julho. Tenho pescado em Balbina (excelente), mas estou querendo pescar em outro lugar. Abraços e obrigado Passo do lontra pantanal , tem a opera~çao barco hotel pedra branca top dimais, variedade e produtividade, rancho pescador paraguai mirim la tem a opçao de tucunare azul tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 14 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: me indicar bons locais de pesca no mês de julho. Avalie uma ida ao Araguaia. Existem diversas boas Pousadas na região, principalmente próximas ao rio Cristalino. Ponto de partida deverá ser a cidade de Fio Velasco (deixar o carro) e seguir embarcado ! Simples, eficiente e com bons resultados tanto no couro quanto nas escamas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Muitos lugares bons citados pelos amigos, mas acrescento o Camaiu Camp e pensaria no Teles Pires. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 47 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Camaiu Camp Muito bem lembrado Eder ! O Camaiú Camp é show ! A operação Vilanova é fantástica. Deslocamento em hidroaviões, pacote dentro do escopo. O "ruim de lá" é que NUNCA tem disponibilidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Que tipo de pesca vc gosta? Poitado? Couro? Arremessos com artificiais para tucunare? Ai fica mais facil de indicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 3 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Que tipo de pesca vc gosta? Poitado? Couro? Arremessos com artificiais para tucunare? Ai fica mais facil de indicar Amigo, A preferência é de pescaria com artificiais para tucunaré, etc. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Em 11/08/2021 em 15:20, Kid M disse: Muito bem lembrado Eder ! O Camaiú Camp é show ! A operação Vilanova é fantástica. Deslocamento em hidroaviões, pacote dentro do escopo. O "ruim de lá" é que NUNCA tem disponibilidade.... Show. Já pesquei com eles, mas no barco hotel. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 5 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigo, A preferência é de pescaria com artificiais para tucunaré, etc. Abs Vicente vc ja foi para Serra da Mesa? Porque nesse mes de julho é boa epoca por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2021 Em 13/08/2021 em 05:12, Adalberto Magrao disse: Vicente vc ja foi para Serra da Mesa? Porque nesse mes de julho é boa epoca por lá. Amigo, Nunca fui e tenho vontade, Quais os peixes encontrados por lá? Tem alguma dica de operação, pousada? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2021 9 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigo, Nunca fui e tenho vontade, Quais os peixes encontrados por lá? Tem alguma dica de operação, pousada? Abs La só tucunare Tem a pousada vida de peixe que é super top. E tem tambem a pousada serra negra mais simples e próxima doa pontos Outra coisa o Rio Juruena tambem é boa opçao. Tucunare, trairão gigante, jau, cachorra. Ja fui 2 x na Pousada Juruena com atendimento super top Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 16, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Em 14/08/2021 em 19:40, Adalberto Magrao disse: La só tucunare Tem a pousada vida de peixe que é super top. E tem tambem a pousada serra negra mais simples e próxima doa pontos Outra coisa o Rio Juruena tambem é boa opçao. Tucunare, trairão gigante, jau, cachorra. Ja fui 2 x na Pousada Juruena com atendimento super top Sucesso Boa. Vou dar uma olhada. Abs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 Em 11/08/2021 em 15:20, Kid M disse: Muito bem lembrado Eder ! O Camaiú Camp é show ! A operação Vilanova é fantástica. Deslocamento em hidroaviões, pacote dentro do escopo. O "ruim de lá" é que NUNCA tem disponibilidade.... Mestre @Kid M me chame no WhatsApp que ajeito vaga para sua turma. (31) 973005051 Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 Em 19/08/2021 em 22:05, Eder Nascimento disse: Mestre @Kid M me chame no WhatsApp que ajeito vaga para sua turma. (31) 973005051 Grande Éder, Agradeço-lhe a gentileza e oferta, mas não será viável. Não iremos pescar em 2021, mas apenas em 2022. Esquema do Vilanova é absolutamente show ! Passei um extenso feedback depois que fomos ao Sucunduri. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 Em 22/08/2021 em 14:52, Kid M disse: Grande Éder, Agradeço-lhe a gentileza e oferta, mas não será viável. Não iremos pescar em 2021, mas apenas em 2022. Esquema do Vilanova é absolutamente show ! Passei um extenso feedback depois que fomos ao Sucunduri. Obrigado Mestre Kid, cogitei foi 2022 mesmo (hehehehehe). A agenda esta bem cheia, mas ajustamos de alguma forma. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pt2maf Postado Setembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Em 10/08/2021 em 10:47, Kid M disse: Avalie uma ida ao Araguaia. Existem diversas boas Pousadas na região, principalmente próximas ao rio Cristalino. Ponto de partida deverá ser a cidade de Fio Velasco (deixar o carro) e seguir embarcado ! Simples, eficiente e com bons resultados tanto no couro quanto nas escamas... Boa noite , Alguém tem indicação de casa pra alugar em Fio Velasco ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Próximo ao Fio Velasco tem o Rancho do Matuto....Só digitar no Google que acha o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.