JoaoOtavio Postado Agosto 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Pessoal vou para Autazes em setembro e estou pensando em melhorar minhas varas estou pensando em uma mais coringa e outra para hélice. O que me sugerem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Agosto 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Bom dia Amigo, para hélice eu gosto muito da Enzo II ou III 25lbs tem um custo beneficio bom ao meu ver. Com relação a coringa, ai depende o valor que pretende investir, tem bastante opções no mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 bom dia! minha coringa que levo de backup é a venator SE 25lbs 6'. Da para usar para zara, sticks, meia agua e funciona bem no jig. Para helice eu nunca testei mas acho que não vai funcionar por não ser tão "dura". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 João...blz pura?!?!?! Vara de pesca é um dos itens mais pessoais de toda a tralha. Apesar de ser muito adaptável ao pescador, geralmente adotamos um certo gosto. Particularmente não gosto de varas de ação rapidíssima ou lentas demais. Mas a turma acima deu excelentes dicas. Não sei se você vê a REDAI como uma opção, mas as Viking e as Black Mamba II estão fantásticas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Caiaqueiro Postado Agosto 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Nós da Caiaqueiro sempre recomendamos para os clientes a vara de pesca Pinima da Rapala. Gostamos de apostar nos melhores do mercado né, e a Rapala é líder em fabricação e distribuição de artigos de pesca na Europa. Para quem quiser, teremos uma live dia 01/09 no Instagram da Caiaqueiro com o nosso pescador Tomás falando sobre equipamentos de pesca para a temporada 2021/22 da Amazônia. Espero vocês lá =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.