Luiz Carlos Bernardo Vesso Postado Agosto 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Tenho duas carretilhas, que gosto muito delas. Um dia fui pescar no rio Coxim e uma delas deu problema na fricção, não conseguia mais jogar sem formar cabeleira, descobri o que era mas não achava a peça, fui até no Paraguai, coloquei outra peça alternativa que recomendaram mas continuou a mesma coisa, até que meu filho me deu a ideia de mandar para o Eduardo Chedid a carretilha. Até este momento, não conhecia ele, mas mesmo assim mandei e não me arrependi, um excelente profissional que recomendo, pois a carretilha voltou nova, com a peça original, além de jogar qualquer isca artificial de peso mínimo, agora consigo jogar longe. Por isso, amigos da turma do Biguá, eu aconselho a quem tiver algum problema com carretilhas ou até com molinete, o Eduardo Chedid é o cara! Abraço aos amigos pescadores da Turma do Biguá. Eduardo Chedid reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Agosto 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 É infelizmente não tive a mesma experiência com minha Steez...triste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 as minhas e de meu pai ele que faz manutenção e ta tudo top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Agosto 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Eu e mais três colegas já enviamos carretilhas para o Chedid, uma inclusive uma curado bantam que veio toda travada (golpe no MercadoLivre) e o Chedid fez um trabalho primoroso. Só elogios a ele também serviço nota mil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 Um cara muito bacana e excelente profissional Um dos grandes amigo que fiz aqui no FTB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Agosto 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Eu reitero o que foi dito pela maioria dos amigos, mandei minha primeira "carreta" pro Chedid em 2014, se não me falha a memória. Passei a ser cliente dele desde aquela época. Recomendo com louvor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Opa turma, obrigado a todos, precisando só chamar no zap 11 967808633. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.