Marcel Akira Christ Postado Agosto 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Olá Pessoal, estou com um motor 50 hp Yamaha 2 tempos com comando a distância e estou procurando um casco para montar um conjunto e fazer pescarias com iscas artificiais. Pensei no big fish 5014 da metalglass ou um apolus 550 da levefort. Alguém tem esses barcos e poderiam me falar sobre? Se tiverem alguma outra sugestão de modelos é sempre bem vinda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Bom dia Marcel blz Não sou "entendedor" do assunto, porém já tive oportunidade de ver alguns barcos da Maré Náutica nos campeonatos de tucunaré aqui na região e são um espetáculo. Tem um amigo que está louco para montar um novo casco e já pesquisou bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Akira Christ Postado Agosto 20, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 Fala Marcelo. Legal, não conhecia a marca. Vou pesquisar e ver se acho algum casco! De qual região é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 8 horas atrás, Marcel Akira Christ disse: Fala Marcelo. Legal, não conhecia a marca. Vou pesquisar e ver se acho algum casco! De qual região é? São Simão - GO A marca vem se destacando pela qualidade e pela customização de acordo com o cliente, coisa que muitos fabricantes ignoram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Agosto 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2021 Vai de big fish 5014 que é sucesso Marcel Akira Christ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Akira Christ Postado Maio 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Acabei pegando o Big fish 5014. Estou muito satisfeito! Obrigado aos que deram as opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.