Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Amigos peço ajuda na escolha de uma vara para pesca com Jig. Rápida... Carretilha... 6'6" pés... 20 libras... para pesca de Tucunarés e grandes Robalos flexas. Agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Agosto 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 Arthur nessa especificação são poucas opções top: zodias benkei majorcraft pulse redai Mais barata acho q a lumis tunizza e invokada tem especs parecidas se vc encontrar as g loomis em escambos , gl3 ou IMX compra q é top abraço Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 9 horas atrás, Marcos Juliano disse: Arthur nessa especificação são poucas opções top: zodias benkei majorcraft pulse redai Mais barata acho q a lumis tunizza e invokada tem especs parecidas se vc encontrar as g loomis em escambos , gl3 ou IMX compra q é top abraço Obrigado meu amigo! Ótimas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 Em 24/08/2021 em 11:57, Marcos Juliano disse: Arthur nessa especificação são poucas opções top: zodias benkei majorcraft pulse redai Mais barata acho q a lumis tunizza e invokada tem especs parecidas se vc encontrar as g loomis em escambos , gl3 ou IMX compra q é top abraço Amigo Marcos depois de procurar bastante optei pôr uma vara customizada, customizei duas varas com o amigo "Alemão" Ale Garcia, esse será meu primeiro projeto 100% customizado. Descrevi às minhas necessidades (sempre ouvindo e respeitando às orientações do Alemão) e rapidamente iniciamos o projeto. Estou muito entusiasmado de ter a oportunidade de fazer um projeto como esse com o amigo Alemão! Ótimas pescarias a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Agosto 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 23 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Amigo Marcos depois de procurar bastante optei pôr uma vara customizada, customizei duas varas com o amigo "Alemão" Ale Garcia, esse será meu primeiro projeto 100% customizado. Descrevi às minhas necessidades (sempre ouvindo e respeitando às orientações do Alemão) e rapidamente iniciamos o projeto. Estou muito entusiasmado de ter a oportunidade de fazer um projeto como esse com o amigo Alemão! Ótimas pescarias a todos! Ótima escolha 👍🏻👍🏻👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Agosto 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2021 2 horas atrás, Marcos Juliano disse: Ótima escolha 👍🏻👍🏻👍🏻 Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.