Flavio Oliveira Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 DEFINIÇÕES DE CASAMENTO 1 - Ato religioso mediante o qual se cria mais um cristo e uma virgem a menos. 2 - Única sentença de prisão perpétua que pode ser cancelada por mau comportamento. 3 - Situação em que nenhuma mulher tem o que esperava e nenhum homem espera o que tem. 4 - Matematicamente: soma de afeto, subtração de liberdade, multiplicação de responsabilidades e divisão de bens. 5 - Considerado a principal causa do divórcio. 6 - Processo químico através do qual uma laranja se transforma em limão. 7 - Catalisador da engorda. 8 - A única guerra onde se dorme com o inimigo. ANTES E DEPOIS DO CASAMENTO Antes: Duas por noite Depois: Duas por mês. Antes: Você me deixa sem fôlego ! Depois: Você está me sufocando !!!!!! Antes: Não pára!! Depois: Nem vem !! Antes: Estar a teu lado? Depois: Vire pro seu lado !. Antes: Me pergunto que faria sem ele Depois: Me pergunto o que faço com ele Antes: Erótica Depois: Neurótica Antes: Ela adora como controlo a situação Depois: Ela diz que sou um manipulador egoísta. Antes: Ontem transamos no sofá Depois: Ontem dormi no sofá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 huaHuaHuuA gostei dos antes e depois !! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 alegre:: danca:: palmas:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 show panga!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.