Astra-Taranis Postado Janeiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 top demais hein! Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Em 21/01/2022 em 08:30, Vicente_SennaJR disse: Sensacional. Acho muito show essas câmeras. Obrigado por compartilhar conosco. Grande abraço Em 21/01/2022 em 19:59, Astra-Taranis disse: top demais hein! @Vicente_SennaJR e @Astra-Taranis, obrigado pelo comentário. Olha só o que filmou esses dias, fiquei preocupado, pois não filmou a mãe, desse tamanho ai, anda sempre atrás da mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Sensacional👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 2 horas atrás, Polones disse: @Vicente_SennaJR e @Astra-Taranis, obrigado pelo comentário. Olha só o que filmou esses dias, fiquei preocupado, pois não filmou a mãe, desse tamanho ai, anda sempre atrás da mãe. Show. Debian e Polones reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Fevereiro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Em 01/02/2022 em 00:23, Vicente_SennaJR disse: Show. Valeu colega @Vicente_SennaJR , cada vez que vou é uma descoberta de bichos que eu nem imaginava que existia por lá. Veja só, o veadinho apareceu de novo e até um tamanduá gigante. Debian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Junho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Após 6 meses, passou mais suçuarana na trilha. Debian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Acho que está brotando onça-parda do chão onde pesco, agora passou uma de dia, além de musculosa ela é gigantesca. O duro que cada dia está ficando mais difícil achar um companheiro para pescar uns bagrinhos de noite. 😆 🤣🤣 Debian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 uauu!!! esse topico deveria ser fixado , chic demais! Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 belíssimo animal.. e parece ser um exemplar jovem ainda. Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Que belíssimo animal ! Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Em 08/08/2022 em 10:54, Octávio Amaral disse: Que belíssimo animal ! Bonito mesmo. Em 02/08/2022 em 16:50, Andrey W disse: belíssimo animal.. e parece ser um exemplar jovem ainda. Ele é meio grandão já, se for jovem ainda, imagina quando virar adulto. Em 02/08/2022 em 16:08, Astra-Taranis disse: uauu!!! esse topico deveria ser fixado , chic demais! Bo ideia hein. Tu conhece algum admin do fórum para analisar o tópico e ver se é interessante fixar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 E as onças-pardas voltaram depois de 35 dias, inacreditável isso, pois são as mesmas duas. Debian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Que maravilha Polonês!!! Muito obrigado por compartilhar conosco... 👍👏🐾🐆 PS.: Outro dia, minha filha que faz Biologia aqui na UnB, fez uma saída de campo pra trocar as câmeras e baterias, com uma Professora (ou Doutoranda) que faz uma pesquisa com felinos aqui no Parque Nacional de Brasília. Vou mostrar pra ela e ver se interessa isso pra pesquisa da Professora. Qualquer coisa entro em contato contigo pra pegar mais detalhes se for o caso. Obrigado. 👍 Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Em 09/08/2022 em 19:25, Polones disse: E as onças-pardas voltaram depois de 35 dias, inacreditável isso, pois são as mesmas duas. Uma pergunta... Qual a localização da câmera? Não precisa ser a do GPS, senão vc vai pensar que eu vou lá pegar sua cam kakakakaka só o município/região já tá legal pra eu passar pra minha filha 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 16/08/2022 em 16:22, Silvio Mattar disse: Uma pergunta... Qual a localização da câmera? Não precisa ser a do GPS, senão vc vai pensar que eu vou lá pegar sua cam kakakakaka só o município/região já tá legal pra eu passar pra minha filha 👍 @Silvio Mattar Região central do Sudeste. 👍🏻 Já fiz 8 registros em 8 meses, sendo que 6 suçuaranas distintas. Passa essa playlist para ela, é a playlist das onças-parda. Gravei outra suçuarana este mês e até achei a árvore que ela riscou com as unhas. Já está no canal o vídeo. Este dia fiquei com medo, sai rapidinho do local, depois de ver na câmera que tinha gravado outra. Hehehe Se precisar de mais informações, fala para enviar um e-mail para mim, no meu canal tem o meu e-mail. 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 7 horas atrás, Polones disse: @Silvio Mattar Região central do Sudeste. 👍🏻 Já fiz 8 registros em 8 meses, sendo que 6 suçuaranas distintas. Passa essa playlist para ela, é a playlist das onças-parda. Gravei outra suçuarana este mês e até achei a árvore que ela riscou com as unhas. Já está no canal o vídeo. Este dia fiquei com medo, sai rapidinho do local, depois de ver na câmera que tinha gravado outra. Hehehe Se precisar de mais informações, fala para enviar um e-mail para mim, no meu canal tem o meu e-mail. 👍🏻 Não me canso de ver essas lindas imagens. Show. Parabéns. Manda mais..kkkkkkkk👏👏👏👏👏👏👏👏 Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Que maravilha!!! Naquela dupla de onças-parda, parece que tem uma delas que sente o teu cheiro. Por duas vezes ela foi farejar a câmera. 😱😱😱 Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Setembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Em 31/08/2022 em 11:24, Adalberto Magrao disse: Não me canso de ver essas lindas imagens. Show. Parabéns. Manda mais..kkkkkkkk👏👏👏👏👏👏👏👏 Muito obrigado, já mandei um vídeo novo, veja ai na nova publicação. Fiz uma gambiarra com R$ 20 conto de réis e parece que deu certo, filmagens em close-up. 👍🏻 Em 05/09/2022 em 17:21, Flavio Gonzales disse: Que maravilha!!! Naquela dupla de onças-parda, parece que tem uma delas que sente o teu cheiro. Por duas vezes ela foi farejar a câmera. 😱😱😱 Foi mais do que isso, de uma câmera na outra tem uns 150 metros na trilhinha que fiz com o facão. Elas passaram na primeira câmera, e depois vieram no meu cheiro e saíram na segunda câmera de trilha. Elas são boas de faro na mata viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Setembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Pessoal, fiz uma gambiarra com uma lente quê comprei no AliExpress. Essa lente aumenta em 2X e gostei do resultado para filmar pequenos animais. O que me dizem, ficou bom? Debian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Em 08/09/2022 em 18:11, Polones disse: Pessoal, fiz uma gambiarra com uma lente quê comprei no AliExpress. Essa lente aumenta em 2X e gostei do resultado para filmar pequenos animais. O que me dizem, ficou bom? Polones...top demais que coisa linda. Parceiro manda mais ai....da hora. Curto demais tudo isso. Top show. Obrigado Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Ficou top demais... a imagem é muito nítida... nível National Neographic. Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Outubro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 @Adalberto Magrao E apareceu mais uma na câmera de trilha, essa foi ao amanhecer. Agora tenho que pescar lambari com um olho na nuca. Kkkk Debian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Sensacional Polones. Coisa Linda Parece ser um Macho...nas primeiras cenas da para ver os testiculos do bicho. Fica esperto ai. Kkkkkkk Abrçs e parabéns....top @Polones Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Novembro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Em 03/10/2022 em 14:15, Adalberto Magrao disse: Sensacional Polones. Coisa Linda Parece ser um Macho...nas primeiras cenas da para ver os testiculos do bicho. Fica esperto ai. Kkkkkkk Abrçs e parabéns....top @Polones A saga aqui continua, o objetivo é não ser comido pelas onças-pardas enquanto pesco. Lkkk Apareceu mais duas. Debian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Sensacional👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.