Nando96 Postado Setembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 Olá, tenho um mercury sea pro 25 estou mudando ele para 30 hp, e gostaria de saber se as helices são iguais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Mesma coisa, na verdade exatamente mesmos motores, diferença de adesivo, iss seu o Seapro já foi convertido. Unica diferença entre eles mecanica é a cremalheira pra parida elérica acima de 2017 ambos não tem Nando96 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Merino Postado Setembro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Boa tarde, Nando Quando efetuei a compra do meu Mercury SeaPro 25hp, a Paraqueda Nautica já efetuou a conversão para 30hp e efetuou a troca da hélice na época sem custos adicionais. Tenho até hoje a hélice original, porém não me recordo o passo de cada uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Setembro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2021 Em 02/09/2021 em 12:56, Bruno Merino disse: Boa tarde, Nando Quando efetuei a compra do meu Mercury SeaPro 25hp, a Paraqueda Nautica já efetuou a conversão para 30hp e efetuou a troca da hélice na época sem custos adicionais. Tenho até hoje a hélice original, porém não me recordo o passo de cada uma. Saudações amigos... No meu caso foi a mesma coisa, a troca da hélice foi feita junto com outros ajustes na concessionária na retirada do motor... isso em 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.